Meditação na Palavra – 2 Samuel: Não queira pagar para ver!

Confira um trecho dessa mensagem e não perca todos às segundas e sextas-feiras, ao vivo, às 8h, no Univer Vídeo

Você entende quanto Deus te ama? Perguntar isso pode parecer estranho e logo você pensa: “claro que entendo o quanto Deus me ama”. Mas, e quando acontece algo ruim na sua vida? Você questiona a Ele o motivo daquilo estar acontecendo?

No episódio 17 da Meditação da Palavra – 2 Samuel, com o tema “Não queira pagar para ver!”, Cristiane Cardoso explica como o amor do Senhor Jesus por nós sempre irá contribuir com algo positivo nas nossas vidas, independentemente das circunstâncias.

“Deus ama tanto a gente que tudo que acontece coopera para gente, até os problemas, então, não tem como você questionar o porquê. E se você faz isso, você questiona quem é Deus”, ressaltou ela.

Mesmo não sendo fácil colocar isso em prática, conseguir assimilar como o amor de Deus está relacionado a tudo que nos sucede é um caminho que precisa ser percorrido todos os dias. Pois, nada acontece sem a permissão d’Ele e tudo sempre irá trabalhar a favor daqueles que também O amam. 

Acompanhe um trecho da mensagem:

Assim, se você deseja aprender como lidar com as mais diferentes situações da vida e viver de acordo com a vontade de Deus, não deixe de acompanhar a Meditação da Palavra, que acontece todas às segundas e sextas-feiras, ao vivo, às 8h. Elas são realizadas por Cristiane Cardoso, no Univer Vídeo. Também é possível conferir todas as mensagens anteriores dentro da plataforma. 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock