Meditação da Palavra- 2 Samuel: Coração puro x coração vaidoso
Acompanhe um trecho dessa mensagem de Cristiane Cardoso e entenda
Os problemas, as situações adversas e os acontecimentos que fogem do nosso controle acontecem o tempo inteiro. Mas, quem você tem sido: a que se enxerga e decide mudar ou a que prefere não saber?
Refletindo sobre isso, no episódio 18 da Meditação da Palavra- 2 Samuel, sob o tema Coração puro x coração vaidoso, Cristiane Cardoso explicou que são os momentos ruins que passamos que revelam como estamos por dentro e quem realmente somos.
“Quando tudo está bem, você só mostra o lado bom, mas quando alguma coisa sai do lugar e não acontece do jeito que se espera, a sua reação àquilo fala de quem você realmente é”, pontuou ela.
Em sua rede social, Cristiane postou um trecho da meditação. Confira:
Assista um trecho dessa mensagem:
Ver essa foto no Instagram
É doloroso se enxergar, mas vale a pena
Sempre que trechos da mensagem são postados, internautas de diversas partes do Brasil e do mundo fazem questão de registrar seus comentários e experiências, após acompanharem a meditação.
Andreia Pavão, por exemplo, escreveu: “Fato! Descobri coisas de mim este ano, que estavam adormecidas desde a infância. Foi difícil encarar, mas foi necessário acontecer . Eu estou permitindo, pela primeira vez, Deus sacudir tudo, e tudo que não me acrescenta. Dói muito reconhecer quem você é de verdade, mas é melhor do que você viver enganada, e ir pro inferno pelo maldito orgulho em não reconhecer que precisa de ajuda e precisar mudar.”
Outro relato importante foi feito por Helena Andressa, que acompanha as meditações matinais há pouco mais de um ano e só tem a agradecer por elas. “Se enxergar e buscar mudança custa um preço alto e nem todas estão dispostas a pagar esse preço. É doloroso olhar pra dentro de si e se enxergar, é doloroso o processo de mudança, mas vale a pena. Gratidão a Deus pelo cuidado que Ele tem conosco, através dessas meditações. Acompanho a pouco mais de 1 ano desde Gênesis (nos intervalos assisto a de Provérbios) e sou muito grata, pois através dessas meditações tenho visto o quanto preciso mudar e ser diferente, ser verdadeiramente de Deus!!!!”.
Se você também reconhece que pode ser uma pessoa melhor, então, não perca a Meditação da Palavra, que acontece todas as segundas e sextas-feiras, ao vivo, às 8h. Elas são realizadas por Cristiane Cardoso, no Univer Vídeo. As anteriores também estão disponíveis na plataforma.

English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo