Rede aleluia
Maus hábitos e o fracasso financeiro
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 11 de Agosto de 2021 - 17:21


Maus hábitos e o fracasso financeiro

Veja 3 dicas do Senhor Jesus para resolver esses problemas

Maus hábitos e o fracasso financeiro

Maus hábitos alimentares são responsáveis por uma série de problemas de saúde. Na vida financeira não é diferente. Quando alguém tem costumes ruins, negativos, estes trazem uma série de fracasso para sua vida.

Alguns têm costume de reclamar. Outros, se acostumaram com a miséria, a viver de doações. Há comerciantes que já se acostumaram a ter poucos clientes, entre outros exemplos.

Houve um momento do ministério do Senhor Jesus que ele se deparou com um homem nesta situação: paralítico há 38 anos e que esperava pelos outros para sua vida mudar (leia João 5:2-9). Não é de estranhar que vivia há tanto tempo na mesma situação.

Se analisarmos esta passagem, veremos que Ele dá 3 dicas para a vida financeira de qualquer pessoa andar.

1- Não ficar esperando

Muita gente tem esse péssimo costume: fica esperando algo acontecer, alguém ajudar, dar uma oportunidade de ouro, espera o milagre um belo dia cair do céu.

“Mas você não pode ser assim, dever ser incomodado e não acostumado. Tem de se incomodar em ver sua conta bancária no vermelho. Em vez de esperar, tome uma atitude, não aceite a situação, ore, faça sua parte e não fique de braços cruzados esperando algo acontecer”, orienta o Bispo Leandro Zangarini.

2- Levantar

Isso significa parar de pensar pequeno. Chega de pensar que você não pode, que não é capaz. Da mesma forma, sua visão e sua mente devem estar acima das demais.

“Nunca mais sinta pena de si mesmo, levante sua fé, sua confiança, a sua certeza, sua esperança. E muito menos duvide do que Deus é capaz de fazer em você e por você”, continuou.

3- Andar

Isso significa tomar atitude. Quer abrir uma empresa? Vá ver onde será a loja, faça a proposta para adquirir o local. Nada vai cair do céu, afinal, 50% do milagre depende da sua atitude.

E buscando a presença de Deus Ele lhe dará força, pois quando Seu Espírito entra em alguém, só a coloca para cima, ela não é mais fraca, nem medrosa.

Qual mau hábito que você tem que está lhe atrapalhando? Chegou a hora de mudar.

Para receber mais dicas de como vencer em sua vida financeira, participe das palestras do Congresso para o Sucesso, que acontecem toda segunda-feira, no Templo de Salomão. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h.

Além disso, você também pode ir à Universal mais próxima. Encontre o endereço aqui.


Maus hábitos e o fracasso financeiro
  • Rafaella Rizzo / Foto: iStock 


reportar erro