Mais de 300 exames realizados e nenhum diagnóstico de doença

Carlos foi desenganado pelos médicos, mas por meio da fé ele alcançou a saída do que lhe aprisionava. Saiba mais

Imagem de capa - Mais de 300 exames realizados e nenhum diagnóstico de doença

Para Carlos, o início do mês de agosto deste ano não foi muito fácil. Ele começou a sentir um incômodo no abdômen, procurou ajuda médica, mas como nada foi diagnosticado nos primeiros exames ele retornou para casa.

Com o passar dos dias, Carlos ainda se sentia incomodado, desta vez, sua barriga estava com um grande volume de água, então, ele teve que ficar internado para ser avaliado e medicado.

As dores aumentavam e a angústia de estar longe de casa e da família também. A corrida da equipe médica formada por mais de 20 profissionais era contra o tempo, pois como não sabiam o que ele tinha, poderiam perdê-lo a qualquer momento.

“Foram mais de 300 exames realizados e nenhum diagnóstico. Cheguei a ouvir de um dos médicos que teria que drenar a água da minha barriga de 15 em 15 dias até o dia da minha morte”, lembra.

Sem perder a fé

Do outro lado, a esposa de Carlos não aceitou a situação e recorreu à fé. “Eu não dava ouvidos ao que os médicos falavam, eu recorri a Deus e meu marido foi curado”, disse ela.

Assista ao vídeo abaixo e saiba em detalhes como este milagre aconteceu:

Uso da fé
Assim como Carlos e sua esposa, milhares de pessoas estão exercendo a fé para ver um familiar, um amigo ou alguém próximo com a saúde restabelecida e, acima de tudo, salvo. Vale lembrar ainda que a perseverança e a confiança na cura são fundamentais.

Se você também está enfrentado um período difícil em sua vida, ou na vida de um familiar, diante das dores e do sofrimento de uma doença, acredite, para Deus nada é impossível.

Portanto, participe da ‘Corrente dos 70’, a maior corrente de cura e libertação que acontece toda terça-feira, no Templo de Salomão.

Compareça a este encontro de fé. Para outras localidades, encontre os endereços e saiba onde há uma Universal mais perto de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução