Mais de 100 internos se batizam nas águas em Penitenciária do Maranhão
Cerimônia foi realizada pela equipe do grupo Universal nos Presídios. Veja como foi
Recentemente, como fruto de um intenso trabalho de evangelismo nas cadeias de todo o País, 104 internos da Penitenciária Regional de São Luís, no estado do Maranhão, batizaram-se nas águas em uma cerimônia especial realizada pelo grupo Universal nos Presídios (UNP) local.
O pastor Venino Aragão – atual responsável pelo UNP no estado (foto abaixo, batizando) -, a esposa e missionária Estela Maris, bem como os voluntários da equipe, estiveram no local realizando os batismos.
“Foram momentos de avivamento espiritual e decisão pela Salvação dos internos que cumprem pena em regime fechado nesta penitenciária, onde atualmente abriga cerca de 800 internos”, destacou o pastor Venino. Na oportunidade, todos receberam exemplares da revista Plenitude.
Ações reconhecidas
O trabalho do grupo Universal nos Presídios, seja com serviços sociais ou apoio espiritual, tem sido reconhecido em todas unidades nas quais os voluntários atuam e, em São Luís, não é diferente.
Para saber como se tornar um voluntário do UNP, procure a Universal mais próxima de sua casa e informe-se com um pastor. Caso queira ver outras ações do grupo, acesse e curta a página oficial no Facebook do coordenador geral, bispo Eduardo Guilherme.
(*) Com informações do grupo Universal nos Presídios (UNP) do estado do Maranhão