Mãe usa a fé e filha é curada de psoríase

Para a medicina, a doença que tomou conta do corpo da filha de Nara, não tinha cura. Saiba mais

Imagem de capa - Mãe usa a fé e filha é curada de psoríase

Segundo o Ministério da Saúde, a psoríase é uma doença inflamatória que afeta a pele e é crônica, ou seja, dura por toda a vida. Uma das características principais da psoríase é que ela é uma condição cíclica, cujos sintomas diminuem e aumentam em fases.

E foi com esta doença que a filha de Nara, de 10 anos, sofreu por cinco meses. Nara conta que os sintomas surgiram após uma simples troca de brinco e logo se espalhou pelo corpo.

“Após minha filha trocar de brinco, percebi que havia uma ferida em sua orelha, dali em diante, começaram a surgir várias feridas. Em 72 horas o corpo dela estava tomado”, recorda.

Após levar a filha ao médico, Nara ouviu da especialista que aquela doença era incurável e que sua filha teria que aprender a viver com ela e também com os medicamentos.

Nara não aceitou a situação e recorreu à fé.

“Fiz a Corrente dos 70, usei o lenço consagrado e minha filha foi curada. Hoje, não tem nenhuma marca e nenhum sintoma da doença”, comemora.

Assista ao testemunho completo no vídeo abaixo:

Corrente dos 70

Participe da maior corrente de cura e libertação: a Corrente dos 70. O nome se refere a um corredor humano formado por 70 servos de Deus. Incluindo pastores e levitas, que oram e impõem as mãos consagradas sobre as pessoas que passam por ele.

As reuniões acontecem todas as terças-feiras, às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás.

Para mais informações sobre as reuniões em sua localidade, procure a Universal mais perto da sua casa e converse com um pastor.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução