Mãe prende bebê em armário para esperar sua morte

Objetivo era que a criança morresse de fome

Imagem de capa - Mãe prende bebê em armário para esperar sua morte

Uma mulher de 37 anos de idade prendeu a filha recém-nascida dentro de um armário durante seis meses. O objetivo dela era fazer com que a criança morresse de fome.

A mulher, identificada pela polícia apenas como Yulia, vive na Rússia. Ela teve sua filha, Katya em abril, após um caso secreto com um homem casado. Yulia manteve a gestação em segredo e não procurou médicos antes nem após o nascimento da bebê.

Para que a criança falecesse, Yulia a colocou dentro de uma bolsa e deixou em um armário de roupas localizado em um quarto vazio do apartamento. A criança sobreviveu porque até que tudo fosse descoberto, seu irmão de 13 anos a alimentou com restos de comida. A criança contou à polícia que foi proibida de contar a qualquer pessoa sobre a bebê.

O caso foi descoberto durante a festa de aniversário desse garoto, cujo pai é ex-marido de Yulia e não vive no apartamento. Yulia bebia com amigos quando eles ouviram o choro abafado do bebê.

O porta-voz da polícia que investiga o caso, Valery Gorelykh, afirmou que Yulia tentou disfarçar, afirmando que o choro vinha de uma boneca com defeito:

“É difícil acreditar nesta história horrenda, mas por mais difícil que seja dizer isso, é verdade. Os policiais encontraram o bebê faminto e organizaram seu transporte urgente para o hospital, onde os médicos estão lutando por sua vida”.

Katya sofre com desnutrição grave e sua mãe foi presa. Ela passou por avaliação psicológica e aguardará julgamento privada de liberdade. Katya será indiciada por tortura de menor de idade e, se condenada, poderá pegar até sete anos de prisão.

Pais entregarão seus filhos à morte

Embora seja repugnante, a atitude de Yulia não é surpreendente para aqueles que conhecem a Palavra de Deus. A Bíblia afirma que, ao se aproximar o Fim dos Tempos, “o irmão entregará à morte o irmão, e o pai ao filho”. Marcos 13.12

Também relata que, quando for próxima a chegada do anticristo, “por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.” Mateus 24.12

Esse é mais um caso que comprova a aproximação do Fim dos Tempos. É urgente que cada pessoa cuide da Salvação de sua alma. Todas as quartas-feiras, na Escola da Fé, são explicados os Alertas da Salvação. Clique aqui e saiba mais sobre a reunião.

imagem do author
Colaborador

Andre Batista / Imagem: Reprodução Internet