Mãe é julgada por morte da filha após maus-tratos e ingestão de drogas
Ela considerava a criança, de apenas 4 anos, um inconveniente
A pequena Poppy Widdison tinha apenas 4 anos quando morreu, em junho de 2013. Exames apontaram que a morte da menina foi causada por uma parada cardíaca, após ingestão de uma grande variedade de drogas nos últimos 6 meses antes de falecer. Também foi constatado que ela sofria maus-tratos.
Agora, a mãe de Poppy, a britânica Michala Pyke, de 37 anos, e o namorado dela, John Rytting, de 40, estão sendo julgados por assassinato. A menina estava na casa de John quando sofreu a parada cardíaca. De acordo com as investigações, o casal considerava a criança um inconveniente para o relacionamento deles.
O Fim dos Tempos
E esse é só um entre tantos casos de violência, desamor, inimizades, crueldade e egoísmo sem medida do qual temos conhecimento, o que nos faz ter a certeza de que estamos vivendo os últimos dias aqui nesta Terra.
Quando esteve aqui, o Senhor Jesus nos preveniu de que, nos últimos tempos, pais se levantariam contra os filhos e os filhos contra os pais: “… E assim os inimigos do homem serão os seus familiares.” Mateus 10.36
De fato é o que temos visto diariamente pelos noticiários. Assassinatos, traições e atrocidades de todos os tipos e tamanhos acontecem nas famílias, em todo o mundo. Aquela que deveria ser sinônimo de segurança, amor, amizade, cumplicidade e afeto, tem sido a fonte das piores situações de que se tem notícia.
Está na Bíblia: “E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.” Mateus 24.12
O que você pensa sobre esses acontecimentos? Seriam mesmo, na sua opinião, sinais do Fim dos Tempos? Deixe o seu comentário.
E se você quer entender mais sobre os acontecimentos dos últimos tempos, participe do Estudo do Apocalipse, realizado aos domingos, às 18h, no Templo de Salomão. Você também pode assistir à reunião pelo Univer, ao vivo.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo