Luto financeiro: como superar perdas e recomeçar
Participe deste propósito que acontecerá no Templo de Salomão e em toda a Universal
O luto não surge apenas após a morte de alguém. Fim de relacionamentos, perda de emprego, falência de uma empresa também causam dor. Esse sentimento é chamado de luto financeiro — e é mais comum do que se imagina.
Entendendo o luto financeiro:
Nem todas as perdas são visíveis, mas todas deixam marcas. Quando há uma quebra emocional ligada à vida financeira, como:
-
A demissão inesperada
-
A falência de um negócio
-
A perda de estabilidade econômica
… surge o luto financeiro. Ele traz consigo tristeza, culpa, insegurança e até estagnação. E o mais perigoso: pode durar mais do que o necessário.
Quando o luto deve acabar?
É natural sofrer. O luto é um processo emocional saudável. No entanto, quando ele se arrasta por semanas, meses ou até anos, e começa a impedir o avanço pessoal e profissional, é sinal de alerta.
Mas saiba que é possível vencer o luto financeiro e dar lugar ao novo por meio da fé. Com ela você pode romper com o apego ao passado, superar traumas deixados pelas perdas, além disso, abrir espaço para novas conquistas. Deus é poderoso para lhe dar muito mais do que você perdeu.
Esse é o ponto de partida para quem deseja virar a página e retomar a jornada rumo ao sucesso, emocional e financeiro.
Um convite para recomeçar
Nesta segunda-feira (2), haverá um propósito especial com o clamor pelo fim do luto financeiro. Ademais, haverá uma oração com bênção direcionada aos vendedores.
Assim, se você sente que está preso no luto, esse é o momento de dar um passo de fé. Receba cura, restauração e força para reconstruir.
Este propósito acontecerá nesta segunda-feira (2), no Templo de Salomão. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e, especialmente, 22h.
Além disso, você também pode ir à Universal mais próxima. Encontre o endereço aqui.
Também assista e compartilhe o vídeo abaixo:
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo