Lutaram pelos objetivos e se esqueceram do casamento

Conheça a história de Alexandre e Caroline

Imagem de capa - Lutaram pelos objetivos e se esqueceram do casamento

Alexandre Messias é casado com Caroline há mais de 21 anos. Eles se conheceram quando ainda cursavam o ensino médio. Quando estavam namorando, a prioridade de ambos era seguir os estudos, trabalhar, conquistar bens e, enfim, se casarem.

Tudo caminhava conforme planejaram e, então, veio a primeira filha do casal. Felizes, eles foram seguindo a vida. Alexandre se graduou em Matemática e Caroline em Enfermagem. Ambos começaram a ter oportunidades para crescer no trabalho e, assim, seguiram rumo às conquistas.

Mas, ao mesmo tempo em que lutavam por objetivos maiores, eles foram se distanciando um do outro, o casamento já não era o mesmo, as brigas se tornaram constantes e, por isso, Alexandre chegou a ir embora de casa.

Caroline entrou em depressão e passou a tomar muitos remédios. Até que um dia, assistindo ao programa “The Love School”, ela resolveu participar das reuniões da Terapia do Amor e foi aí que sua vida começou a se transformar.

Assista ao vídeo abaixo o relato do casal e saiba o que aconteceu a partir desse momento:

Participe das reuniões

As reuniões já estão liberadas com a capacidade reduzida, em algumas localidades. Além disso, você deve seguir as orientações dadas pelo Ministério da Saúde. Clique aqui e encontre a Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução