Luciana diz que ficou feliz com a prisão do Bispo Edir Macedo

Assista ao vídeo e saiba o que mudou na vida dela e como está hoje

Imagem de capa - Luciana diz que ficou feliz com a prisão do Bispo Edir Macedo

Ela não conhecia a Universal, mas acreditava em tudo o que ouvia sobre a instituição. A diretora comercial Luciana Correia, hoje com 41 anos, acompanhava uma programação na tevê que sempre mostrava a Igreja de uma forma negativa. Ela chegou até mesmo a ficar feliz com a prisão do Bispo Edir Macedo. Pois, para ela, a justiça dos homens estava sendo feita.

Luciana nutria uma indignação contra a Igreja e falava que era um lugar onde jamais pisaria. Ao mesmo tempo, ela era uma pessoa muito angustiada, amargurada, que tinha uma vida sentimental frustrada e guardava rancor dentro de si. Ouvia vozes, via vultos, conversava com encostos e dormia mal. Sentia um desespero dentro da alma e era comum ela frequentar baladas e ingerir bebida alcoólica.

Até que, em um domingo, após voltar de uma dessas baladas, onde havia bebido muito, ela esperava por algumas amigas, sentada na rua. Foi quando um grupo de evangelistas da Universal a convidou para uma reunião.

Será que Luciana aceitou o convite?

Assista ao vídeo abaixo com o testemunho dela e saiba o que aconteceu:

Busque a presença de Deus

Se você está enfrentando algum problema, em qualquer área de sua vida, participe das reuniões que acontecem, diariamente, em toda a Universal. Você pode se dirigir até uma Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução