Livro “Segredos e Mistérios da Alma” é lançado no Japão

Acompanhe histórias de pessoas que participaram do evento

No dia 15 de agosto, ocorreu o lançamento do livro “Segredos e Mistérios da Alma”, de autoria do Bispo Edir Macedo, no Act City Concert Hall, na cidade de Hamamatsu, no Japão.

Acompanhe a notícia:

  • Mais de 1,2 mil pessoas estiveram presentes da cerimônia especial e 2,6 mil exemplares foram adquiridos.
  • Entre os participantes, há histórias curiosas como a do casal Katia Miyatake e Ali Naqvi (foto à esquerda). Ela é brasileira e ele paquistanês. Naqvi decidiu participar do lançamento do livro e voltar para a presença de Deus depois de 10 anos ausente (um convite que veio da esposa). Ele acrescenta que compreende a importância da alma e, por isso, se interessou pelo conteúdo do livro. “Agora, com a pandemia, todos ficamos temerosos. E ficar trancados em casa nos deixou cansados e estressados. O clima estava muito ruim em casa. Vim aqui porque queria ouvir e aprender mais sobre Deus e aprender sobre a salvação da alma”, disse Naqvi.
  • Além disso, uma japonesa, chamada Horita Aya (foto à direita), de 20 anos, decidiu sair de Osaka para participar do lançamento: “Viajei quase 5 horas para chegar aqui. Vim porque quero aprender mais a respeito da minha alma e aquilo que acompanhei com a leitura de um trecho do livro, superou as minhas expectativas. Estou indo embora em paz e isso me motiva a continuar a leitura do livro. Valeu a pena ter participado deste evento hoje”.
  • Uma filipina chamada Yuri Saito, de 50 anos (foto à esquerda), viajou 2 horas para participar do evento. Ela saiu de Tóquio, onde mora. “Estou muito feliz por poder estar aqui e me sinto forte espiritualmente. Tenho o desejo de salvar muitas almas. Aprendi que somos corpo, alma e espírito. E foi um aprendizado muito importante que desejo compartilhar com todos os meus amigos”, contou.

Conhecimento sobre a alma:

Durante a cerimônia foi lido um trecho do livro para os participantes. “Todos que estiveram aqui, hoje, vieram em busca do conhecimento deste livro que é muito importante. Tenho certeza de que através desta leitura, o conhecimento dos segredos da alma irá transformar a vida das pessoas aqui no Japão. Este livro vem para desvendar e informar a realidade do corpo, da alma e do espírito. E mostrar para aonde irão após a morte”, observou o Pastor Fábio Ribeiro, responsável pelo trabalho evangelístico da Universal no Japão.

Confira o vídeo:

Confira a galeria de fotos abaixo:
imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz (com informações da Universal no Japão) / Fotos: Cedidas