Livro “O Ministério do Espírito Santo” é lançado na Itália

600 exemplares foram distribuídos em 14 cidades. Confira

Imagem de capa - Livro “O Ministério do Espírito Santo” é lançado na Itália

O recebimento do Espírito Santo deve ser prioridade para os que desejam a salvação e também ganhar almas. Essa foi a principal inspiração do Bispo Edir Macedo para escrever o livro “O Ministério do Espírito Santo”.

Recentemente, a obra foi lançada em 14 cidades da Itália, entre elas Roma, Milão, Verona e Torino. No total, 350 pessoas participaram do lançamento e 600 exemplares foram distribuídos.

“O Espírito Santo é tudo. E adquirir esse livro em italiano é de extrema relevância. Afinal, o Pentecostes é um dos temas mais extraordinários no âmbito cristão. Apesar de todas as adversidades em 2020, conseguimos organizar a divulgação nas igrejas, agendar as pré-vendas e distribuição. Não temos dúvida de que o lançamento foi um sucesso”, fala o Bispo Jorge Silva, responsável pela Universal na Itália.

Renovação em toda a igreja

A expectativa é de que o conteúdo da obra promova uma verdadeira renovação em toda a igreja italiana e liberte o leitor da religiosidade, principalmente da errônea ideia de que todos são filhos de Deus. É o que observou Stefania Martignoli, de 30 anos, que participou do lançamento na cidade portuária de Génova.

“Uma das coisas que mais me chamou atenção no livro é a parte em que diz que o Espírito Santo nos dá a certeza de que somos filhos de Deus e que, para Ele, existem somente dois tipos de pessoas. Os filhos de Deus, que são cheios do Espírito Santo; e as criaturas de Deus, pessoas que ainda não nasceram dEle”, comenta.

O Bispo Jorge conclui dizendo que a literatura é esclarecedora e libertadora. “As pessoas que se alimentarem dessas palavras serão fortalecidas e a igreja física e espiritual será renovada. A Universal na Itália nunca mais será a mesma”, conclui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas