Leia esta mensagem se você deseja ter um casamento feliz

Em reunião da Terapia do Amor, Bispo Edir Macedo fala sobre o segredo de uma vida amorosa abençoada

Imagem de capa - Leia esta mensagem se você deseja ter um casamento feliz

Estar com quem ama, ter um relacionamento duradouro e manter o amor inabalável são os desejos de muitos casais. Mas como, de fato, isso pode acontecer? Durante a palestra da Terapia do Amor, com o Bispo Edir Macedo, no Templo de Salomão, nesta quinta feira (14), ele respondeu essa pergunta. 

O Bispo revelou que apenas por meio da fé e do casamento com Deus é possível ter um relacionamento saudável com outra pessoa. “Se você  foi um bom filho e se casou com outra pessoa que também era, então o casamento tem tudo para dar certo, mas ainda não é o suficiente. O casamento mais importante primeiro é com Deus”, esclareceu o Bispo. 

Entrega total

O Bispo ainda reiterou sobre a necessidade de se ter um relacionamento com Deus para ser feliz de verdade. “Quando Ester e eu nos casamos, já éramos felizes. Não me casei para ser feliz, me casei para ter alguém que me auxiliasse”, disse.

Todavia, o erro de muitos é achar que Deus se contenta com migalhas. O Bispo esclareceu que Deus se entregou 100%, quando deu Seu único filho Jesus, e não aceita menos que 100% do ser humano. 

“Se Ele deu tudo você acha que Ele vai aceitar 99,9% de você? É por isso que você vê tanta gente vivendo uma vida ruim, porque não entrega tudo”, alertou o Bispo. 

Só então, depois desta entrega, que é possível possuir uma vida amorosa realizada. 

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Fotos: Reprodução Univer Vídeo