Lançamento do livro “Nos Passos de Jesus” acontece na Grécia

A nova versão da literatura em grego reuniu dezenas de pessoas na sessão exclusiva de assinaturas

Imagem de capa - Lançamento do livro “Nos Passos de Jesus” acontece na Grécia

A literatura que marcou história na vida de milhares de leitores brasileiros desde a sua publicação em 1994, chegou à Grécia em uma nova versão. O primeiro lançamento do livro “Nos Passos de Jesus”, de autoria do Bispo Edir Macedo, traduzido ao grego aconteceu no último domingo, dia 24 de março, em Atenas, reunindo dezenas de leitores na sessão exclusiva de assinaturas.

O livro:

É comum nos depararmos com pessoas cada vez mais perdidas, sem rumo ou direção. No entanto, o Senhor Jesus diz em Sua Palavra: “Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por Mim” (João 14.6).

Com base nesta afirmação feita pelo Próprio Deus-Filho, o livro “Nos Passos de Jesus” carrega o propósito de levar os seus leitores a aprender e compreender os Seus ensinamentos de forma leve e, assim, seguir os passos dAquele que detém a plenitude de vida na qual a humanidade tanto almeja.

Georgios Panousis (foto ao lado), que esteve presente no lançamento do livro na Grécia, foi um dos agraciados pelos aprendizados. Ele, que sofreu por mais de 50 anos com uma depressão severa, relata que foi “liberto e está completamente livre” por meio dos ensinamentos da fé no Senhor Jesus.

Veja também: Na Alemanha: Lançamento do livro “Nos Passos de Jesus”

Adquira o seu:

Clique aqui e adquira o seu exemplar do best-seller Nos Passos de Jesus. Além disso, confira esse e outras literaturas de autoria do Bispo Edir Macedo no Arca Center, e alimente a sua fé e comunhão com o Altíssimo.

imagem do author
Colaborador

Yasmin Lindo / Fotos: Cedidas