Junior Reis se desliga da Universal

Imagem de capa - Junior Reis se desliga da Universal

A Igreja Universal do Reino de Deus comunica que Júnior Reis não pertence mais ao seu corpo de pastores e bispos. Por decisão própria, o ex-bispo se desligou na semana passada e postou vídeos em suas redes sociais alegando que teria sido proibido pela igreja de pregar o Evangelho. A acusação é falsa.

Na verdade, Junior Reis foi afastado de suas funções pastorais por desvios de conduta, pelos quais foi corrigido e orientado sobre as mudanças de comportamento – esperadas de alguém que exerce o ministério. Não aceitando a disciplina, o ex-bispo decidiu se desligar da igreja.

Ressaltamos que há inúmeras oportunidades de pregar o Evangelho e ajudar os aflitos através do trabalho diário e incansável da Universal. Todos os que fazem parte da igreja sabem bem disso. Porém, há uma grande diferença entre falta de oportunidade e falta de conduta apropriada para pregar o Evangelho. A Universal prima pelo exemplo acima de tudo.

Oramos e esperamos que Reis e sua família sigam na fé que um dia aprenderam, guardando sua salvação e se esforçando para salvar outros.

UNIcom

imagem do author
Colaborador

Unicom