Judas Iscariotes vai até Jerusalém à procura de Jesus

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV

Imagem de capa - Judas Iscariotes vai até Jerusalém à procura de Jesus

Nos próximos capítulos da novela Jesus você assistirá que Jesus diz que a Mulher Samaritana não terá mais sede. Ele pede para ela chamar o marido.

Em outra cena, Ami tem esperança em sua cura. Yarin fica maravilhada com as palavras de Jesus. Nesse ínterim, Susana tenta ajudar Shabaka a cuidar do ferimento em sua mão, mas ele não deixa. Adela fala sobre Jesus com Diana.

Logo adiante, Pedro diz que não deveria ter deixado Jesus sozinho. Dimas e Gestas lamentam a morte de sua mãe. Adela conversa com Diana sobre os dois filhos perdidos. Shabaka observa os ladrões. Maria Madalena recebe a visita de Susana.

Mulher Samaritana

Ainda durante o capítulo, Judas Iscariotes vai até Jerusalém à procura de Jesus. Madalena vê seu reflexo se transformar no espelho e se desespera. Pedro e os outros discípulos veem Jesus conversando com a Mulher Samaritana. Iscariotes fala mal de Antipas e é questionado por Pilatos.

Por fim, Heitor zomba de Batista na prisão. Herodíade manda Salomé ficar longe do prisioneiro. Joana descobre que Jesus fez Judas Tadeu voltar a enxergar.

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV.
Não perca os próximos episódios de Jesus. Se você perdeu algum capítulo, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: Munir Chatack, Edu Moraes e Blad Meneghel/ Record TV