Jovens internas são orientadas sobre a importância da autovalorização

Ação foi realizada pelo grupo Universal Socioeducativo em Merlo, província de Buenos Aires

Imagem de capa - Jovens internas são orientadas sobre a importância da autovalorização

Recentemente, voluntárias do grupo Universal Socioeducativo (UNS) que atendem as unidades femininas na Argentina – segundo maior país da América do Sul – realizaram a segunda reunião de beleza com jovens que cumprem medidas socioeducativas. O encontro aconteceu na unidade do Centro Fechado Ferrari, em Merlo, província de Buenos Aires, capital.
Na oportunidade, todas puderam aprender a importância da autovalorização e que a beleza de uma mulher está em quando ela é inteligente ao tomar decisões corretas.
Cuidando da saúde
A visita também contou com uma aula de ginástica. Na oportunidade, todas as internas puderam aprender técnicas simples de se desenvolverem fisicamente, fundamental  para um bom funcionamento da saúde, garantindo mais qualidade de vida.
Ainda durante o encontro, foram realizados penteados e serviços de manicure em todas as jovens.
A jovem S., de 17 anos, disse que há muito tempo não se sentia tão bem e amada.
Para a interna K., de 18 anos, a cada visita dos voluntários é ensinado algo novo para elas. “Esperamos com alegria, porque sabemos que ficaremos surpresas. E acima de tudo, saberão nos ouvir”, finalizou a jovem.
O grupo Socioeducativo realiza constantemente ações no País e em todo o mundo. Para saber mais, clique aqui. Seja um voluntário. Encontre aqui o endereço de uma Universal mais próxima da sua casa e se informe com o pastor.

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Foto: Cedidas pela Universal da Argentina