Jovens e agentes em unidade socioeducativa recebem palavras de vida

Voluntários também levaram doações de livros, kits de higiene e lanche da tarde

No último domingo (16), os voluntários do Universal Socioeducativo da Paraíba visitaram os adolescentes e funcionários da unidade socioeducativa Lar do Garoto, da cidade de Lagoa Seca.

Todos receberam kits de higiene, livros e, além disso, um gostoso lanche da tarde. No total, 62 pessoas foram beneficiadas.

O Pastor Fernando Pontes, responsável pela ação, explicou que o evento contou com dois momentos. “O primeiro voltado para os agentes, com uma palestra conscientizando a todos da importância da disciplina e o valor da alma. Logo depois, com os jovens, sobre a importância de obedecer a Palavra de Deus e resistir aos apelos do coração”, disse.

Frutos de salvação

De acordo com o pastor, a reação de todos foi a gratidão. Posteriormente, entre os jovens, três deles decidiram se batizar nas águas e entregar a vida para Deus. Os agentes também se sentiram tocados, como afirma o diretor da unidade, Márcio Santana.

“Esse trabalho é maravilhoso, agradeço por terem proporcionado esse momento especial. Precisamos disso, tanto para os internos, como para os agentes. Nós não somos super-heróis feitos de ferro, também precisamos de cuidado e de momentos como esse para ouvir a Palavra de Deus”, afirmou.

Além disso, siga a página oficial do projeto Socioeducativo no Facebook e perfil no Instagram para ver mais ações em todo o Brasil.

 

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas