“Jovem de Ouro” mostra para adolescentes seu valor inestimável

Momento de fé aconteceu em uma unidade socioeducativa de Porto Alegre. Confira

Imagem de capa - “Jovem de Ouro” mostra para adolescentes seu valor inestimável

Onde quer que o ouro esteja ele continua sendo precioso; no chão, na lama ou no lixo, ele ainda vale muito. Da mesma forma, qualquer pessoa – independentemente de seus erros, dos caminhos errados que percorreu e de onde esteja – continua sendo valiosa para Deus e pode ser transformada.
Esta foi a mensagem passada pelo Pastor Felipe Ferreira durante o evento “Jovem de Ouro” às 24 meninas do Centro de Atendimento Socioeducativo Feminino (CASEF) de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
“Não é porque elas estão reclusas que não valem nada. O mundo pode não acreditar, mas por meio da fé tudo é possível e queremos que elas saibam disso”, acrescentou o Pastor, que é responsável pelo projeto Universal Socioeducativo no estado.
O evento “Jovem de Ouro” acontece anualmente em todas as unidades socioeducativas do Rio Grande do Sul, levando esperança para centenas de jovens. Na unidade elas também recebem constantes visitas dos voluntários, ações como o “Dia da Beleza” e “Dia da mudança radical no visual”.
Veja mais ações da Universal Socioeducativo pelo Brasil aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Cedida