Rede aleluia
Jô Soares morre aos 84 anos, em São Paulo
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 5 de Agosto de 2022 - 12:01


Jô Soares morre aos 84 anos, em São Paulo

Como apresentador, escritor e humorista, ele marcou gerações

Jô Soares morre aos 84 anos, em São Paulo

Na madrugada desta sexta-feira, dia 5 de agosto, o apresentador, escritor e humorista Jô Soares, aos 84 anos, faleceu. Porém, a família preferiu não divulgar o motivo do óbito.

Atualize-se rapidamente:

  • “Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos”, escreveu a ex-mulher, Flávia Pedras, nas redes sociais. Desde o mês de julho deste ano, ele esteve internado por causa de um quadro de pneumonia.
  • Em nota, os médicos do hospital, Luiz Francisco Cardoso e Ângelo Fernandez, confirmaram o falecimento.
  • Jô marcou gerações na comunicação de massa. Ele atuou, dirigiu, foi escritor e apresentou programas de televisão ao longo de toda a sua carreira. Um triste episódio marcou sua vida, em 2014, aos 50 anos: a perda do único filho, Rafael Soares.
  • “Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida”, complementou Flávia na postagem.
  • Jô Soares marcou gerações, realizou incontáveis entrevistas, inclusive, em novembro de 1990, no SBT, ele recebeu o líder e fundador da Universal, o Bispo Edir Macedo, para uma conversa, que você pode relembrar aqui.

O que observar:

Desse modo, esta triste notícia nos faz pensar sobre a brevidade da vida. Quando uma pessoa nasce, a única certeza que ela tem é a de que um dia deixará este mundo.

  • “No contexto da vida, a alma normalmente ocupa o último lugar, ao passo que o cuidado com o corpo vem primeiro. A beleza, a força, o conforto e a garantia de um futuro com segurança e paz têm ocupado a mente humana. (…) A maioria das pessoas pensa que a eternidade é algo distante e que terá tempo para pensar nisso depois. Só que a vida é incerta; é um sopro frágil e finito. Ninguém sabe o quão perto pode estar do seu último suspiro. (…) A vida só é plena para o homem na eternidade. O Altíssimo considera a nossa alma especial e a quer com Ele para sempre”, esclarece o Bispo Edir Macedo, no livro “Segredos e Mistérios da Alma“.

Conclusão:

Sobre este assunto, a Bíblia, que é a própria Palavra de Deus, nos explica que o nosso corpo, por ser material, é finito. Porém, há algo dentro dele que é eterno e, portanto, indestrutível: a nossa alma. Entretanto, há pessoas que não se preocupam em cuidar dela. Na sociedade em que vivemos, somos incentivados a estudar para conseguirmos sucesso profissional e ajuntarmos recursos materiais neste mundo para a nossa família. Contudo, tudo isso passa. O que fica é a qualidade do nosso relacionamento com Deus e as nossas atitudes morais em vida.

Confira, no vídeo abaixo, a entrevista na íntegra que o Bispo Macedo concedeu sobre o tema ao Domingo Espetacular, no dia 3 de julho:


Jô Soares morre aos 84 anos, em São Paulo
  • Da Redação / Foto: Reprodução @josoarestrue/Twitter 


reportar erro