Jesus se senta na posição central da mesa da Santa Ceia

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV

Imagem de capa - Jesus se senta na posição central da mesa da Santa Ceia

Nos próximos capítulos da novela Jesus você assistirá que Jesus se senta na posição central da mesa e diz que desejou muito comer com os apóstolos antes de partir. Nesse ínterim, o Messias lava os pés dos apóstolos.

Um traidor

Todos comem o pão, enquanto Jesus ergue a taça de vinho. Ademais, Judas está sempre sem graça. Jesus, entristecido, diz que um deles irá traí-Lo. O Filho de Deus diz que será aquele a quem ele der um bocado molhado. E molhando o bocado, entrega a Judas, sentado à sua esquerda.

Ainda durante o capítulo, Satanás surge ao lado de Iscariotes. Judas se levanta assustado e sai com a bolsa. Jesus pede para que os apóstolos amem uns aos outros.

Em outro momento, Livona leva comida para Dimas e Gestas na prisão. Ela conta para Dimas que Adela morreu protegendo Gestas, assassinada por Caifás. Dimas e Barrabás ficam chocados.

Salmo 121

Em outro cena, Jesus canta o salmo 121 ao som da harpa da esposa da Eliaquim. Ele fala aos apóstolos. Jesus prega sobre a videira. Por fim, Judas anda pela rua atormentado, sombrio, segurando sua sacola.

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV.

Não perca os próximos episódios de Jesus. Se você perdeu algum capítulo, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: Reprodução / Record TV