Jesus é tentado por Satanás no deserto

Não perca o capítulo desta quinta-feira (9), a partir das 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Jesus é tentado por Satanás no deserto

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta quinta-feira, 9 de agosto, a partir das 20h45, pela Record TV, Antipas descobre que o homem que sua esposa acusa de tentar atacá-la é João Batista e fica mexido com as palavras do profeta. Herodíade pede para Heitor matá-lo, mas Antipas impede e deixa o local.
Maria e Yoná cuidam de José, que tosse muito. Depois da tempestade no deserto, Jesus segue seu caminho. Claudia tenta convencer Pilatos a evitar o massacre que seria a morte dos rebeldes judeus e ele atende o pedido da esposa. Antipas não acredita em Herodíade.
Petronius conversa com Helena sobre Cassandra. João Batista segue batizando as pessoas. Petronius avisa que os judeus serão poupados por Pilatos. Joana elogia Claudia para Chuza. Diana pede para sua mãe Adela largar a vida de prostituta.
Judas Iscariotes recebe Antipas e a comitiva de volta a Tiberíades.
Preocupada com o estado de saúde do marido, Maria cuida de José, e Yoná ajuda. Os outros filhos do casal chegam para ver o pai.
Alguns dias se passam e Jesus, sem forças, cai no deserto e Satanás anda a sua volta. Joana arruma um jeito de ajudar os rebeldes judeus. João Batista prega às margens do rio Jordão.
No deserto, Jesus é tentado por Satanás. Joana leva comida para os rebeldes e os convence a se alimentarem. Caius manda Longinus avisar a Pilatos sobre a atitude dela. Caifás humilha Judite.
Arimateia nota a ausência da filha. Joana aconselha Deborah a visitar Helena. Satanás provoca Jesus no deserto.
Se você perdeu o capítulo da última quarta-feira (08), confira algumas cenas:




(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Reprodução R7