Jejum de Daniel: Para assistir ou para ganhar almas, conte com o Univer Vídeo

Com mais de 10 mil horas de conteúdos, a maior plataforma de streaming cristão do Brasil é a aliada perfeita no Jejum Determinado por Deus

Imagem de capa - Jejum de Daniel: Para assistir ou para ganhar almas, conte com o Univer Vídeo

O mundo está correndo cada dia mais rápido. As tarefas são sempre para ontem, as mensagens devem ser lidas o mais rápido possível e as pessoas acabam vivendo no modo automático.

Diante de tanta correria, muitos acabam esquecendo-se do que realmente importa. Esquecem da alma, da família, dos amigos e de Deus, porque estão completamente envolvidos com tarefas que apenas estressam, consomem o tempo e não agregam em nada.

Com tanta correia, é preciso tirar um pouco o pé do acelerador. É preciso olhar para dentro de si e avaliar o que é necessário mudar.

Por isso, neste domingo, 28 de Agosto, começa mais uma edição do Jejum de Daniel. Ao longo de 21 dias, quem desejar desintoxicar-se de tantas informações e entender que precisa dedicar tempo à sua alma e espírito, abrirá mão de informações e entretenimento seculares, para focar no que realmente importa.

O Univer Vídeo é um aliado no Jejum de Daniel, que desta vez carrega o tema “O Jejum Determinado por Deus”. Isso porque, com seus conteúdos disponíveis, o Univer Vídeo é a alternativa perfeita para filmes, séries e documentários cristãos para as três semanas do propósito de fé.

O Jejum Determinado por Deus

A segunda edição do Jejum de Daniel, em 2022, também traz uma proposta diferente. Durante as três semanas de propósito, quem participar também dedicará tempo ao ganho de almas.

Deste modo, o Univer Vídeo também apresenta-se como um aliado, já que possui conteúdos destinados à solução de diferentes problemas pessoais.

Portanto, quem desejar cumprir a missão de ganhar almas, também pode contar com o Univer Vídeo e compartilhar vídeos, palestras, filmes e séries que poderão ajudar amigos, familiares, conhecidos e desconhecidos.

10 mil horas de conteúdos

Especialmente para este Jejum de Daniel, o Univer Vídeo pretende lançar novos títulos, que serão excelentes pedidas para o período de 21 dias. Entre os próximos lançamentos estão os filmes “Desafiando Gigantes” e “O Livro de Eli”, além dos demais lançamentos previstos para o período.

Ademais, o público também pode contar com as mais de 10 mil horas de conteúdos já disponíveis no Univer Vídeo, como “Ressurreição”, “À Procura da Felicidade”, série “Reis”, “Jezabel”, “O Peregrino”, “Os Escolhidos – The Chosen” e até os conteúdos infantis, como “Holy Moly” e “3 Palavrinhas”, que foram lançados recentemente e também são excelentes opções a serem consumidos neste período.

imagem do author
Colaborador

Univer Vídeo / Foto: Rerpodução