Rede aleluia
Já parou para pensar para onde vai a sua alma?
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
Baln. CamboriúBlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 10 de Agosto de 2022 - 23:59


Já parou para pensar para onde vai a sua alma?

Durante o encontro da “Noite da Alma”, no Templo de Salomão, o Bispo Edir Macedo alertou os presentes sobre a vida e a morte eterna. Saiba mais

Já parou para pensar para onde vai a sua alma?

Já parou para pensar para onde vai a sua alma? Se ainda não se atentou sobre o assunto, saiba o que o Bispo Macedo falou durante a reunião da “Noite da Alma”, que ocorreu nesta quarta (10), no Templo de Salomão.

Por que é importante:

Sabemos que o ser humano é especialista em valorizar tudo o que está a sua volta, seja, carros, imóveis, joias entre outros. Mas, saiba que todas estas coisas um dia chegam ao fim, mas e a alma?

A alma não tem prazo de validade, ela é eterna e, por isso, é preciso decidir ainda em vida onde ela passará a eternidade.

“Uma das minhas maiores preocupações é trazer os de fora, os que estão perdidos para o Reino de Deus, e manter os que estão dentro de casa”, disse o Bispo.

Em seguida, ele pediu a todos que acompanhasse a leitura da Bíblia do livro de 1 Coríntios 10:10. Clique aqui e leia.

O que vem a seguir:

Enquanto tudo o que hoje vemos e tocamos um dia chegará ao fim, a alma será eterna. E o que vale mais? O que tem prazo de validade ou o que não tem fim?

“Nós estamos vivendo as pequenas tribulações, até o Senhor Jesus vir e arrebatar a igreja. Os que ficarem vão enfrentar a grande tribulação. A primeira fase é o arrebatamento das pessoas que fazem parte do Corpo de Cristo; se você é parte do Senhor Jesus, se você é uma célula do Corpo de Jesus, você será arrebatado, mas se faz parte do corpo institucional você vai ficar para a grande tribulação. Quem não leva a sua vida cristã a sério, com certeza, ficará para a segunda fase”, alertou.

Como a alma não é visível, a entrega dela também não é física, mas é a decisão de renunciar as próprias vontades para obedecer a Deus. E a obediência requer atitudes que mudam o rumo da vida de uma pessoa. “… cada um decide por si próprio”, alertou o Bispo.

Vale a pena notar:

Na sequência, o Bispo chamou à frente do Altar todos os que desejavam entregar suas vidas a Deus e conquistar a salvação.

Após o clamor a Deus, o Bispo explicou sobre a segunda coisa mais importante na vida do ser humano: o casamento.

“O casamento não é uma aventura ou uma tentativa de ser feliz. A coisa mais sagrada que há na terra é o casamento, a igreja do Senhor Jesus vem depois do casamento, se não há o casamento, não há igreja”, explicou.

Por fim, o Bispo Macedo, sua esposa Ester, e demais Bispos realizaram uma oração especial por todos os casais presentes.

Assista à reunião completa acessando o Univer Vídeo.


Já parou para pensar para onde vai a sua alma?
  • Sabrina Marques / Foto: iStock e Reprodução 


reportar erro