Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 2 de julho de 2018 - 03:05


Internas recebem o “Dia da Beleza”, em Porto Alegre

Universal Socioeducativo proporcionou uma tarde de alegria e fé às jovens

Que mulher não se sente mais bonita e confiante ao tirar um tempo para se embelezar? Diferentemente do que muitos pensam, essa atitude não é uma simples vaidade, mas também um cuidado com o próprio corpo, que é templo do Espírito Santo.

Reconhecendo essa importância, os voluntários do projeto Universal Socioeducativo proporcionaram às internas do Centro de Atendimento Socioeducativo Feminino (CASEF), em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, o “Dia da Beleza”.

O evento aconteceu no dia 9 de junho último e 26 jovens receberam corte de cabelo, escova, manicure e maquiagem. “Elas desfrutaram de momentos de alegria e autoestima, viram que existem pessoas dispostas a ajudar na hora da dor. Mostramos que acreditamos em cada uma delas e que existe um Deus que transforma vidas”, afirma o Pastor Felipe Ferreira, responsável pelo trabalho no estado. O momento também contou com um café da tarde especial.

Apoio espiritual

E, claro, não poderia faltar a parte mais importante: um momento de oração e atendimento espiritual que tem feito a diferença no dia a dia das meninas e no convívio dentro do CASEF. “O trabalho na unidade faz com que as jovens tenham disposição, alimentem a esperança de uma nova vida. A diretora da unidade, Luciana, agradeceu a ação do grupo e disse que ele faz toda a diferença na vida das jovens”, acrescenta o Pastor.

A Universal Socioeducativo realiza ações em diversos centros de reabilitação para menores em todo o Brasil. Para conhecer os trabalhos acesse a página oficial do grupo no Facebook.


  • Por Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas 


reportar erro