IntelliMen: por que os homens estão ficando para trás?

Descubra a resposta no próximo encontro do projeto, domingo, 25 de outubro, diretamente do Templo de Salomão, em São Paulo, para todo o Brasil

Imagem de capa - IntelliMen: por que os homens estão ficando para trás?

Diariamente, o homem encara desafios em diversos aspectos de sua vida. E, é a atitude que ele toma diante dos percalços que o faz progredir como pessoa. Isso, em função, não somente, de aprimorar o comportamento masculino, mas, a maneira como lida com o dinheiro, com a saúde, com o seu relacionamento amoroso e também com a sua vida espiritual.

Então, por que muitos homens não evoluem e estão ficando para trás? O que tem faltado para que eles consigam melhorar a conduta em todas as áreas da suas vidas? Assista ao vídeo abaixo e saiba onde encontrar incentivo para mudar de comportamento, despertar para as oportunidades e aprender a transformar atitude em evolução.

Projeto IntelliMen

O IntelliMen teve início em 2013, elaborado pelo escritor e palestrante Renato Cardoso. As palestras e os desafios propostos pelo projeto são direcionados para todos os homens que buscam vencer em todas as áreas da vida, seja pessoal, profissional, amorosa ou espiritual.

Participe, neste domingo, 25 de outubro, do encontro do projeto IntelliMen. Às 14h30, diretamente do Templo de Salomão, em São Paulo, para todo o Brasil. Além disso, saiba mais sobre o projeto acessando as páginas nas redes sociais Facebook e Instagram.

Para mais informações na sua localidade, encontre aqui o endereço de um templo da Universal mais próximo de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução