Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 13 de junho de 2018 - 03:00


Inscrição para o segundo processo seletivo de 2018 do Sisu termina dia 15

Candidatos têm até 15 de junho para pleitear vaga em uma das instituições públicas de ensino superior participantes do sistema

As inscrições para o segundo processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2018 vão até a próxima sexta-feira, dia 15 de junho. O sistema informatizado do Ministério da Educação (MEC) permite que instituições públicas de ensino superior ofereçam vagas a candidatos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Os estudantes que pleiteiam uma vaga devem ficar atentos, pois, as inscrições para o Sisu podem ser feitas somente pela internet e por aqueles candidatos que obtiveram nota diferente de zero na redação do Enem 2017.

Para efetivar a inscrição é necessário informar o número e a senha mais atual cadastrada no Enem 2017. É possível fazer consultas por curso, por instituição de ensino e por município. Os candidatos devem escolher, por ordem de preferência, até duas opções de curso.

O Sisu oferece 57.271 vagas em 68 instituições públicas de ensino superior em todo o país. O resultado da chamada regular está previsto para o dia 18 de junho. O período de matrícula dos aprovados vai de 22 a 28 de junho e o prazo para participar da lista de espera é de 22 a 27 de junho.

Gostou desta matéria? A informação foi útil para você? Então, compartilhe o link com seus familiares e amigos nas redes sociais.


  • Por Michele Roza / Foto: iStock 


reportar erro