Igreja Universal é homenageada pela Polícia Militar de São Paulo

A homenagem se deu em reconhecimento à assistência prestada pelo Programa UFP aos policiais da área central da cidade

Imagem de capa - Igreja Universal é homenageada pela Polícia Militar de São Paulo

Na última terça-feira (11), a Igreja Universal, por meio do Programa Universal nas Forças Policiais ( UFP), foi homenageada pela polícia Militar do Estado de São Paulo.

A homenagem foi concedida pelo Coronel Comandante Alexandre Prates – Comandante do Policiamento de Área Metropolitana – 1,  que entregou ao Pastor e Major Roni Negreiros, responsável pelo trabalho do UFP, a medalha “Challenge Coin do CPA/M-1”, pela parceria e relevantes serviços prestados pela Igreja Universal à comunidade da área central da capital de São Paulo.

O Pastor Roni explica que essa medalha é dada pela Polícia Militar a todas as pessoas ou empresas que de alguma forma colaboram com a  instituição.  No caso da Igreja Universal a homenagem se deu pela assistência espiritual, social e valorativa prestada aos policiais da área central de São Paulo, sob o comando do Coronel Prates, da CPA/M1, que abrange o 7º, o 11º e o 13º Batalhão.

“A Igreja Universal tem prestados assistência a todos os segmentos sociais. Aos jovens, ao idoso, ao presidiário, às pessoas em situação de rua, caminhoneiros, e assim sucessivamente. O grupo UFP presta assistência ao público das Forças de Segurança de modo geral. Então, à Policia Militar, como força de segurança pública, nós prestamos assistência diuturnamente em todas as unidades do Estado de São Paulo, capital e interior.  Então a PM reconhece que a igreja é uma parceira e em reconhecimento ela agradece em forma de medalha”, destaca o Pastor Roni.

A cerimônia de homenagem foi realizada durante o evento de comemoração de aniversário de 47 anos da unidade CPA/M1, e contou também com a presença do Coronel Fernando Alencar – Comandante geral da Polícia Militar de São Paulo.

Para saber mais sobre o trabalho realizado pelo UFP, clique aqui e visite o perfil oficial do programa no Facebook.

 

 

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Fotos: Reprodução Facebook