Homenagem aos professores e profissionais da educação

A celebração acontecerá no próximo dia 17 de outubro. Saiba mais detalhes

Imagem de capa - Homenagem aos professores e profissionais da educação

O professor é peça fundamental no desenvolvimento de uma pessoa. É ele quem apresenta um mundo de possibilidades, ensina, alfabetiza e contribui para o sucesso da humanidade.

Se hoje temos médicos, enfermeiros, advogados, jornalistas e engenheiros, por exemplo, é porque, no passado, um professor teve a paciência de ensinar, alfabetizar e o preparar para o futuro.

Neste momento de pandemia, o mundo conheceu verdadeiros heróis, que tiveram de se adaptar e continuar oferecendo educação aos alunos. Além disso, também é importante valorizar todos os profissionais que ajudam, de maneira indireta, para o bom funcionamento de escolas e faculdades.

Mas, infelizmente, os profissionais da educação, muitas vezes, não recebem o reconhecimento que merecem. Em uma sociedade que encara o professor como mais um, infelizmente, é possível encontrar pais que brigam com os mestres só para defender seus filhos, os quais, muitas vezes, são maus alunos.

Homenagem e valorização

Por isso, no domingo, 17 de outubro, a Universal realizará uma homenagem especial a todos os professores e profissionais da educação.

A celebração será em reconhecimento e agradecimento ao trabalho prestado à sociedade. A homenagem acontecerá em todos os templos da Universal espalhados pelo País.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais:

No Templo de Salomão, a homenagem acontecerá às 9h30. O Templo fica localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, São Paulo. Marque em sua agenda e não perca!

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Divulgação