Homem decapita pai e exibe na rede social

O vídeo ficou disponível por mais de 6h até ser derrubado por autoridade

Imagem de capa - Homem decapita pai e exibe na rede social

Na Pensilvânia, nos Estados Unidos, Justin Mohn, de 33 anos, foi preso por decapitar o próprio pai, Mike Mohn, de 60 anos, gravar o ato e exibir na rede social como forma de reivindicar revolução. O vídeo de 14 minutos ficou disponível por 6h na plataforma on-line até ser derrubado por autoridades para conter a disseminação do conteúdo.

A notícia em detalhes:

  • O crime hediondo aconteceu no dia 30 de janeiro na casa da família, e ganhou repercussão no dia seguinte após a divulgação do conteúdo.
  • Justin Mohn tentou fugir, mas foi detido ao ser identificado por autoridades como o autor do vídeo intitulado “Call to Arms for American Patriots” (Chamado às Armas para Patriotas Americanos), onde exibiu a cabeça de seu pai Mike em um saco plástico transparente ensanguentado.
  • Na gravação, Mohn proferiu discursos xenofóbicos de ódio e pediu revolução contra o governo. Seu pai era funcionário federal com mais de 20 anos de serviço.

O que isso nos mostra:

Além do caso citado demonstrar a condição de vulnerabilidade que muitos relacionamentos familiares se encontram, também revela o crescimento contínuo da maldade entre a humanidade, assim como antes advertido pelo Senhor Jesus nas Sagradas Escrituras:

“Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará” (Mateus 24.12)

Por que isso acontece:

A lei divina ordenada pelo Altíssimo se resume em dois grandes mandamentos ligados entre si: o amor a Deus e o amor ao próximo (leia Marcos 12). Desta forma, uma vez o ser humano longe da justiça, da bondade e do amor do Altíssimo, consequentemente, a humanidade se aproxima da perdição e do desamor às demais pessoas do seu convívio.

“Se as pessoas não amam e não respeitam o Próprio Deus, como amarão e respeitarão seus semelhantes? Por isso, o esfriamento do amor é, sem dúvida, um dos maiores sinais da volta do Senhor Jesus, e pode ser visto principalmente no círculo familiar e no convívio das pessoas de modo geral”, esclarece o Bispo Edir Macedo em seus comentários de fé na Bíblia Fiel Comentada.

Com isso, se você deseja aprender como aquecer e fortalecer o amor em seu interior, invista hoje no seu relacionamento com Deus. Participe de uma das reuniões realizadas pela Universal e saiba como (clique aqui e confira o endereço mais próximo de você).

Leia também: Sim, o amor já se esfriou de quase todos

imagem do author
Colaborador

Yasmin Lindo / Foto: Reprodução / Youtube