“Hoje, somos completos, porque encontramos a felicidade”

Na Terapia do Amor, Lilian e Bruno descobriram o que faltava para serem felizes no relacionamento

Imagem de capa - “Hoje, somos completos, porque encontramos a felicidade”

“Hoje, somos completos, porque encontramos a felicidade”. O Espírito Santo é o motivo do relacionamento feliz do casal Lilian e Bruno.

Situação:

Lilian Tellini e Bruno Moreira se conheceram no ambiente de trabalho, surgindo logo o namoro. O casal se via todos os dias e parecia se entender muito bem, por isso, com apenas alguns meses de namoro, ambos foram morar juntos.

Mas, o que parecia ser o início de uma vida feliz, rapidamente, se tornou num pesadelo por causa das muitas brigas, ciúmes e traições por parte de Bruno. Entretanto, Bruno – mesmo comprometido – acabou traindo Lilian com uma ex-namorada.

“Um mês antes de tornar meu casamento com a Lilian oficial, eu contei a ela que já havia traído e desta traição nasceu um filho”, disse.

Detalhes:

Completamente magoada com a situação, Lilian pensou em acabar com o casamento, mas logo pensou em como iria contar para as pessoas tal situação.

Triste, Lilian relata que a cada dia que passava sentia um vazio imenso, e que precisava de ajuda. A convite da mãe de Bruno, ambos passaram a frequentar a Terapia do Amor.

Uma nova história:

Ao frequentar as palestras, o casal aprendeu que precisava, em primeiro lugar, tratar o interior e livrar-se da bagagem negativa que carregava.

Lilian conta que, depois das palestras, a mudança mais significativa foi no seu temperamento. “Eu era uma mulher muito insegura, ciumenta e desconfiava de tudo. Mas, depois de colocar em prática o que aprendi nas palestras, sou calma, segura e aprendi o meu real valor, já não sinto mais aquele vazio”, completa.

Assista ao depoimento do casal no vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução