Héricles relaxou na fé e perdeu o respeito de quem mais gostava

Mas, a irmã não desistiu dele e um convite o fez despertar novamente. Saiba mais

Imagem de capa - Héricles relaxou na fé e perdeu o respeito de quem mais gostava

O técnico eletrônico Héricles, hoje com 28 anos, ainda na adolescência viveu os sucessos que havia conquistado até ali. Ele tinha encontrado a paz e mantinha bons relacionamentos em família e no trabalho. Permaneceu assim por pelo menos 1 ano e meio, tempo que passou frequentando a Igreja. Um jovem disciplinado e obediente à Palavra de Deus.

Mas, Héricles foi relaxando e deixou de exercitar a sua fé. Já não frequentava mais as reuniões. Passou a beber. De um copo de cerveja, quando se deu conta, já estava usando outros tipos de drogas excessivamente. Andava na companhia de más amizades e acabou perdendo a confiança e o respeito das pessoas de quem mais gostava.

Como profissional, Héricles tinha muito conhecimento do que fazia, mas não tinha mais credibilidade. Contudo, no meio familiar, a sua irmã não havia desistido dele. Ela o convidou para assistir o filme “Nada a Perder: Contra tudo. Por todos” no cinema. Ele aceitou. E, recordou tudo o que viveu quando estava na Universal e o que passou quando se afastou de Deus.

Foi, então, que Héricles decidiu mudar. Você quer saber o que aconteceu na vida dele desse episódio em diante? Assista ao vídeo abaixo com o testemunho e descubra qual foi o desfecho dessa história:

Busque a presença de Deus

Se você está enfrentando algum problema, em qualquer área de sua vida, participe das reuniões que acontecem, diariamente, em toda a Universal. Você pode se dirigir até uma Universal mais próxima de sua casa.

“Nada a Perder 2”

A segunda parte da cinebiografia que conta a história e a trajetória do Bispo Edir Macedo e da Igreja Universal, está em exibição em todo o Brasil. Além disso, o filme também mostra o desenvolvimento de um dos maiores movimentos de fé do mundo, perseguições que a Universal e o Bispo Macedo sofreram e a construção do Templo de Salomão. Não deixe de assistir!

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução