Há quanto tempo você espera por um milagre?

Participe, nesta terça-feira, da “Corrente dos 70” e receba a cura por meio da fé

Imagem de capa - Há quanto tempo você espera por um milagre?

A Bíblia relata no capítulo 5, do livro de João (versículos 1 ao 9) que havia um paralítico em Betesda, o qual durante 38 anos esperou para ser curado da sua enfermidade. Mas, quando o Senhor Jesus lhe pronunciou apenas uma Palavra, o milagre aconteceu. “… E Jesus, vendo este deitado, e sabendo que estava neste estado havia muito tempo, disse-lhe: Queres ficar são? O enfermo respondeu-lhe: Senhor, não tenho homem algum que, quando a água é agitada, me ponha no tanque; mas, enquanto eu vou, desce outro antes de mim. Jesus disse-lhe: Levanta-te, toma o teu leito, e anda. Logo aquele homem ficou são; e tomou o seu leito, e andava”.

E você? Há quanto tempo tem esperado para ser curado da enfermidade que lhe assola? Não perca mais tempo!

Milhares de pessoas estão sendo curadas pela fé, ao passarem pelo Corredor dos 70, no Templo de Salomão, em São Paulo.

Assista ao vídeo abaixo e veja os milagres que têm acontecido nesta reunião especial:

Maior corrente de cura e libertação

Portanto, se você está enfrentando uma doença ou alguém da sua família se encontra nessa situação, participe da maior corrente de cura e libertação: a Corrente dos 70.

As reuniões acontecem todas as terças-feiras, às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste de São Paulo. Para mais informações sobre as reuniões em sua localidade, procure a Universal mais perto da sua casa e converse com um pastor.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Getty Images