Há coisas que o dinheiro não compra: qual é o seu milagre que não tem preço?

Participe do propósito de fé para a realização das coisas que o dinheiro não pode comprar

Imagem de capa - Há coisas que o dinheiro não compra: qual é o seu milagre que não tem preço?

O Senhor Jesus Se entregou e pagou um alto preço para que o ser humano pudesse encontrar a salvação, que serviu como testemunho às pessoas.

“Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. O qual Se deu a Si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo.” 1 Timóteo 2:5,6

Por isso, a alma de uma pessoa possui um preço altíssimo. “Quando alguém fala que uma vida não tem preço, que uma alma não tem preço, saiba que o preço foi a vida do Senhor Jesus”, ensinou o Bispo Renato Cardoso, no último domingo (24), no Templo de Salomão.

O Bispo também esclareceu que Jesus pode pedir a vida de uma pessoa “porque Ele tem testemunho disso. Ele tem moral para pedir, porque Ele deu a vida dEle”. 

Não tem preço

Há certas coisas que possuem um preço estipulado. O mercado, muitas vezes, dita, por exemplo, o preço das roupas, dos alimentos e dos itens de higiene pessoal. Esses materiais, podem ser adquiridos pelo dinheiro. Contudo, há coisas que o dinheiro não compra. 

O milagre não tem preço. A salvação, a paz, a família unida, a cura de uma doença incurável, a restauração de um filho viciado em drogas e uma vida de prosperidade, só para ilustrar, são coisas que não têm preço e não podem ser comprados em qualquer esquina.

“Qual valor você vai colocar na cura de um câncer? Qual valor se pode dar na restauração de um casamento? Milagre não tem preço. As coisas que Deus faz, não tem dinheiro que você possa dar ou um lugar que você possa ir. Isso é só pelo preço da fé”, comentou o Bispo Renato.

Por isso, no próximo domingo, dia 31 de janeiro, aqueles que precisam de algo que não tem preço, apresentarão seus pedidos a Deus, a fim de que Ele realize as coisas impagáveis em sua vida. Na oportunidade, você receberá o Óleo Consagrado, que foi apresentado a Deus, no Templo de Salomão por Bispos e Pastores do Brasil e de diversas partes do mundo.

Clique aqui e encontre uma Universal mais próxima de você.

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Getty Images