Há bagunça na sua vida? Saiba como eliminá-la

Entenda a recomendação da Bíblia para colocar ordem no caos

Imagem de capa - Há bagunça na sua vida? Saiba como eliminá-la

Cada vez mais pessoas têm a vida bagunçada. Isso é o que mostra a experiência do Bispo Renato Cardoso, conforme ele explicou em reunião recente realizada no Templo de Salomão:

“Eu tenho atendido muitas pessoas que têm sofrido com a desordem, a indisciplina, a bagunça na vida, o caos. Tudo está de ponta cabeça, fora de lugar. A vida está uma desordem. E quanto mais as pessoas lutam, mais elas se complicam. Mais as coisas ficam enroladas”.

Isso acontece porque decisões tomadas com a cabeça perturbada tendem a ser desastrosas.

Se você é uma dessas pessoas que tem a desordem na vida financeira, sentimental, profissional ou em qualquer outro aspecto, saiba que a Bíblia ensina a única forma de colocar sua vida em ordem.

O Reino de Deus em primeiro lugar

A Bíblia orienta:

“Buscai primeiro o Reino de Deus, e a Sua Justiça. E todas estas coisas vos serão acrescentadas”. Mateus 6.33

Como o próprio Bispo Renato salientou, essas são Palavras bastante conhecidas, mas pouco entendidas.

“A vida tem ordem. Tudo tem ordem”, afirmou o Bispo. E há uma razão pela qual sua vida tem “bagunça nos relacionamentos, nas finanças, dívidas, cabeça bagunçada, pensamentos bagunçados, pensamentos totalmente tortos, nuvem de pensamento negativo”.

Isso acontece “porque falta você colocar Deus em primeiro lugar. Quando você coloca Ele em primeiro lugar, as outras coisas vão começando a se encaixar nos seus devidos lugares”.

A partir deste ponto, você tem paz. E, “uma vez você tendo paz, você tendo ordem na sua vida, você tem cabeça para resolver os outros problemas”.

O Jejum de Daniel é o período ideal para que você possa colocar Deus em primeiro lugar e, a partir de então, eliminar a desordem da sua vida. São 21 dias de maior proximidade com Deus e distância daquilo que o mundo oferece para bagunçar ainda mais sua vida.

Clique aqui e saiba como participar do Jejum de Daniel. Não perca esta oportunidade.

imagem do author
Colaborador

Andre Batista / Foto: Getty Images