Há algo necessário para se entrar no Reino dos Céus

Confira esta mensagem do Bispo Renato Cardoso e medite

Imagem de capa - Há algo necessário para se entrar no Reino dos Céus

Certa vez, o Senhor Jesus disse: “Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.” João 3:3

“O Senhor Jesus não somente disse que é possível nascer de novo como é necessário para que a pessoa possa entrar no Reino de Deus”, observou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação “Inteligência e fé“, do dia 7 de maio.

O novo nascimento

Desse modo, você tem duas escolhas em vida: permanecer quem você é ou se tornar a pessoa que Deus deseja que você seja.

“Você pode seguir sendo esta pessoa criada pelos seus pais ou você pode escolher nascer de Deus. Ou seja, ter Deus como seu pai e ser formado por Ele”, explicou o Bispo.

Igualmente, ele acrescentou que o nosso desejo interior de sermos uma pessoa melhor é um reflexo dessa necessidade que o ser humano tem de passar por esta mudança espiritual.

“Você tem que entender que a sua vontade humana terá de ser deixada para trás. Para que você possa nascer de novo, você terá de passar primeiro pela morte do velho eu”, orientou.

Também é preciso compreender que Deus trabalhará em nós continuamente até o nosso último dia de vida nesta Terra.

Esta transformação em seu interior e a mudança de vida que você tanto deseja somente podem ocorrer por meio da ação de Deus. É por isso que você precisa ouvi-Lo e se submeter ao que Ele falar.

Para conferir esta e outras mensagens do Bispo Renato Cardoso, acompanhe as atualizações na página oficial do Youtube.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Getty Images