Guardiões da Estrada sobre duas rodas

Ação acolheu motoqueiros de Aracaju, capital de Sergipe

Imagem de capa - Guardiões da Estrada sobre duas rodas

O projeto Guardiões da Estrada não existe somente para os caminhoneiros. No fim de setembro, por exemplo, os voluntários do grupo de Aracaju, capital de Sergipe, atenderam 100 motociclistas do Movimento Águia da Estrada. O Pastor Enoque Silva, responsável pela ação, contou que foi a primeira vez que o evento foi realizado no estado a fim de proporcionar aos motociclistas o acesso à Palavra de Deus.

“Demos uma palavra de fé, realizamos uma oração de proteção e, além disso, atendimento espiritual. Também oferecemos serviços como aferição de pressão, testes de glicemia, assessoria jurídica, água, lanches e sorteio de brindes”, acrescentou.

Proteção nas estradas

Os motoqueiros puderam perceber o cuidado do grupo e ter paz para continuar sua viagem. Foi o que afirmou Virlania Santos, de 40 anos. “O moto clube se tornou uma família para nós, é o nosso lazer preferido. Não estava programado participar desta ação, mas eu gostei muito de ter vindo e ter ouvido a Palavra. Saímos daqui abençoados”, disse.

Adevaldo Santos é coordenador do moto clube e também ficou feliz em ser convidado para a ação. “Iniciamos nosso movimento há, aproximadamente, dez anos e acho de extrema importância a presença da igreja. Pois, sem a proteção de Deus, nós não podemos viajar. Gostei muito do evento e a Palavra marcou a muitos, inclusive a mim”, afirmou.

O Guardiões da Estrada é, igualmente, um dos braços da Evangelização. Veja mais ações destes grupos nas redes sociais, como Facebook e Instagram.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas