Grupo Vício tem Cura promove ação social em São Paulo
Pessoas em situação de rua receberam doação de marmitas, água e roupas
Voluntários do grupo Vício tem Cura da João Dias, na zona sul de São Paulo, realizaram uma ação social no centro da cidade. Na ocasião, foram distribuídas 170 marmitas e 250 garrafas de água. Ao todo, 250 pessoas em situação de rua foram beneficiadas.
O responsável pelo grupo, Pastor Nilton Donizeti Patrício, falou da reação dos atendidos: “após a ação, eles ficaram bem mais esperançosos, pois mostramos depoimentos de pessoas que hoje são integrantes do nosso grupo, mas que no passado viveram como eles. Hoje, os voluntários estão curados e com a vida reconstruída, assim como todos poderão estar ao se entregarem a Deus”.
Depoimentos
Cerca de 80 voluntários participaram da ação, como Romilda. Ela relatou como era a sua vida nos vícios: “eu bebia, usava drogas e me prostituía, o que me levou a morar nas ruas e a me alimentar com coisas do lixo. Já estive no lugar dessas pessoas que auxiliamos hoje, mas mudei e atualmente é um prazer fazer parte do grupo Vício tem Cura”.
Sidney, de 33 anos, recebeu alimento físico e também apoio espiritual. Ele contou que sua vida foi destruída por conta da dependência química: “moro há nove anos na rua por causa dos vícios. Espero que, com o Tratamento para a Cura dos Vícios, eu consiga sair daqui, voltar para a minha família e dar orgulho a ela”.
O que fazer
De fato, é possível que Sidney reconstrua sua vida, como comprovado pelos testemunhos de várias pessoas que passaram pelo Tratamento. Acesse youtube.com/@ViciotemCura e os assista. E, caso você ou um familiar sejam vítimas deste mal, participem do Tratamento para a Cura dos Vícios, que acontece todo domingo, às 15h, na Universal.