Rede aleluia

Notícias | 23 de janeiro de 2019 - 10:27


Grupo promove ação social em terminal rodoviário de Rondônia

Evento reuniu mais de 100 voluntários do A Gente da Comunidade. Saiba como foi

Mais de 100 voluntários do grupo A Gente da Comunidade do estado de Rondônia estiveram presentes em uma ação promovida, recentemente, no terminal rodoviário de Porto Velho, capital rondoniense.

O evento durou cerca de duas horas. Sobretudo, o dia contou com a participação de dezenas de moradores de rua da região. Na oportunidade, os voluntários serviram um jantar e, posteriormente, frutas a todos os participantes.

Além dos alimentos, os moradores de rua também foram presenteados com kits de higiene pessoal e roupas. Apesar de todos terem suas necessidades físicas supridas, na ocasião, eles tiveram a oportunidade de receber o que há de mais importante: o alimento espiritual.

Ação social A Gente da ComunidadePalavra que salva

Todos escutaram atentos à mensagem de fé e otimismo transmitida pelos voluntários. E, acima de tudo, entenderam a importância de se entregar verdadeiramente ao Senhor Jesus.

De acordo com o Pastor Jefferson Garcia, responsável na época pelo trabalho do A Gente da Comunidade no estado e pela ação, essa foi uma das melhores obras já realizadas.

“Foi uma honra muito grande. O mais gratificante foi o sorriso. E, além disso, a alegria que era visível nos olhos deles”, comentou a voluntária Mariete Velasco, de 41 anos.

Para saber mais sobre as ações frequentes que a Igreja realiza no estado de Rondônia e em todo o País, clique aqui. Seja um voluntário. Encontre aqui o endereço de uma Universal mais próxima de sua casa e se informe com o pastor.


  • Débora Picelli / Fotos: Cedidas pelo grupo A Gente da Comunidade do estado de Rondônia 


reportar erro