Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 31 de julho de 2018 - 11:00


Grupo ministra palestra para jovens em regime de internação no Rio de Janeiro

Universal Socioeducativo (USE) foi quem comandou o encontro, que reuniu 140 menores. Veja como foi

O Universal Socioeducativo (USE) do estado do Rio de Janeiro, cujo responsável é o Pastor Ubirajara Valadão de Moraes, realizou mais uma reunião na Unidade de Internação Masculina Dom Bosco, que fica localizada na Ilha do Governador, região norte do estado.

Durante a visita, o Pastor conversou com os adolescentes e deu uma mensagem de fé a eles, utilizando como referência a passagem bíblica de Gênesis, capítulo 12, versículos 1 ao 3, que diz:

Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei.
E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção.
E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.
Gênesis 12:1-3

Na ocasião, pediu para os adolescentes darem atenção às promessas que o Senhor Jesus quer realizar na vida deles, a fim de os tornar uma benção na vida dos familiares.

Em seguida, o Pastor Ubirajara fez uma oração de libertação e cura em favor dos meninos. Ainda durante o encontro, esses jovens tiveram a oportunidade de orar pelos entes queridos.

O encontro contou com a participação de 140 internos, dos quais, 16 – ao final da reunião – decidiram entregar a vida ao Senhor Jesus, por meio do batismo nas águas.

Trabalho social

Durante 25 anos, a Universal realiza – junto aos menores – um trabalho social bastante importante que teve início nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, mas ao longo dos anos, expandiu-se para todos os estados brasileiros e Distrito Federal e para outros países.

Atualmente, as atividades desenvolvidas com os menores são realizadas por 3 mil voluntários em 360 unidades socioeducativas das 476 existentes em todo o Brasil.

Caso queira conhecer outras ações realizadas pelo grupo em unidades socioeducativas pelo país, bem como com os familiares, acesse e curta o perfil oficial do grupo no Facebook, clicando aqui, ou assista, diariamente, às 18 horas, ao programa do grupo pela mesma página oficial, que é comandado pelo Pastor Ulisses Gomes, coordenador geral do trabalho. Não perca!

(*) Com informações do grupo Universal Socioeducativo (USE) do estado do Rio de Janeiro


  • Por Ivonete Soares (*) / Fotos: Cedidas pelo grupo Universal Socioeducativo 


reportar erro