Grupo da Saúde realiza honraria a 660 profissionais da Saúde, em Campinas (SP)

A homenagem foi idealizada em reconhecimento ao trabalho prestado pelos profissionais à população. Saiba mais

Imagem de capa - Grupo da Saúde realiza honraria a 660 profissionais da Saúde, em Campinas (SP)

No dia 21 de maio, voluntários do programa social Grupo da Saúde (GSU) e autoridades da cidade de Campinas, em São Paulo, se reuniram em cerimônia dedicada a mais de 660 profissionais da saúde. A honraria foi idealizada a fim de demonstrar a gratidão e reconhecimento do trabalho prestado pelos profissionais, um trabalho essencial ao bem-estar e desenvolvimento do município.

Saiba mais:
  • A homenagem aos profissionais da Saúde aconteceu no Teatro Castro Mendes, onde pessoas vindas de diferentes cidades comparecerem para prestigiar os profissionais.
  • O trabalho realizado com dedicação pelo bem da população foi destacado pelas autoridades do município de Campinas e, em agradecimento pela contribuição, os profissionais e voluntários foram homenageados pela bancada por meio de discursos e aplausos.
  • Na oportunidade, autoridades como Dr. Sérgio Bisogni (Presidente da Rede Mário Gatti), o Sr. Lair Zambon (Secretário da Saúde em Campinas), Dra. Cristina Calvi (Psicanalista, Diretora e Professora do Instituto Queens no Brasil e na Faculdade FJR), Sra. Adriana Galdino (Enfermeira concursada pela Prefeitura de Campinas e o Bispo Eduardo Ribeiro (Responsável pelo Grupo da Saúde no Brasil) foram certificados pelo vereador Bispo Fernando Mendes e o Pastor Velusiano Carlos, por seu serviço e atendimento à população.

Quem esteve presente disse:
  • “Estamos aqui representando um grupo imenso de pessoas que trabalharam durante a Pandemia, são os funcionários da Rede Mário Gatti e toda Secretaria da Saúde. Eles deram uma lição de humanidade e profissionalismo que surpreenderam este Médico com 50 anos de profissão”, disse o Secretário da Saúde, Lair Zambon.
  • “A Palavra de Deus diz que devemos amar à Deus acima de todas as coisas, de tudo e de todos, mas também que devemos amar o próximo como nós mesmos, é aqui que entram todos os Profissionais da Saúde, médicos, enfermeiros, recepcionistas, pessoal da limpeza e segurança dos hospitais, neste versículo também nasceu o Grupo da Saúde”, relata o Bispo Eduardo Ribeiro, coordenador nacional do GSU.
  • “É com muita honra e alegria que eu recebo está homenagem, pois nós dia-a-dia, lidamos com muitas doenças físicas e emocionais, por isto, meu muito obrigada”, acrescenta a Dra. Cristina Calvi (Psicanalista, Diretora e Professora do Instituto Queens no Brasil e na Faculdade FJR).
Veja como foi:

O que estão dizendo:
  • “Foi muito bonita a homenagem, parabéns a todos!”, disse uma internauta pelas redes sociais.
  • “Muito merecida essa homenagem! Parabéns ao Grupo da Saúde e a todos os profissionais da saúde pelo excelente trabalho”, parabeniza outra.
  • “Foi extraordinário! Quero registrar meu agradecimento aos profissionais da saúde e a todos os que batalham, lutam e dão o seu melhor para salvar vidas!”, agradece outro.

Conheça o GSU:

Por meio do programa Grupo da Saúde, a Universal leva palavras de fé aos enfermos que se encontram nos leitos dos hospitais, além de evangelizar na porta das instituições, prontos-socorros e postos de saúde, apoiando familiares dos pacientes. O grupo também presta um trabalho exclusivo com ações que promovem apoio emocional e espiritual por meio de cursos e palestras ao voluntários e, também, aos profissionais da área da saúde.

imagem do author
Colaborador

Yasmin Lindo / Fotos: Cedidas