Rede aleluia
Grupo da Saúde faz ação em unidade de saúde de Salvador
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
Baln. CamboriúBlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 19 de Abril de 2023 - 07:26


Grupo da Saúde faz ação em unidade de saúde de Salvador

Voluntários levaram serviços de saúde, estética e tarde de alegria para pacientes e funcionários

Grupo da Saúde faz ação em unidade de saúde de Salvador

Voluntários do Grupo da Saúde Universal (GSU) fizeram um verdadeiro evento na Unidade Básica de Saúde (UBS) de Itapuã, localizada em Salvador, Bahia.

Serviços prestados:

  • O projeto ofereceu atendimento odontológico, aferição de pressão arterial e glicemia, orientação nutricional, massoterapia e de estética (cabeleireiro, manicure, design de sobrancelhas).
  • O cuidado da alma não ficou de fora da ação. Todos receberam uma palavra de fé e oração por todas as famílias.
  • Voluntários também entregaram exemplares da Folha Universal, livros e bombons. Mais de 300 pessoas foram alcançadas entre pacientes e funcionários.

O resultado:

A diretora da UBS, Ivone Reis, bem como seus colegas, ficaram muito felizes com efeito da ação nos funcionários e pacientes.

“Eu agradeço a visita de vocês, me sinto honrada. Fiquei muito feliz, é a segunda vez que vocês nos abençoam com a ação. Nossos pacientes precisam cuidar do bem-estar e se sentiram realizados com o que vocês trouxeram”, afirmou.

Saiba mais:

Para ver mais ações do projeto Grupo da Saúde Universal pelo Brasil visite a página oficial no Facebook e Instagram.

Além disso, para saber o que o grupo faz na sua cidade, vá à Universal mais próxima.


Grupo da Saúde faz ação em unidade de saúde de Salvador
  • Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas 


reportar erro