Grupo apresenta musical inspirado no filme “Nada a Perder”

As apresentações foram realizadas pela Força Jovem de Del Castilho, no Rio de Janeiro

Imagem de capa - Grupo apresenta musical inspirado no filme “Nada a Perder”

A história do Bispo Edir Macedo já foi divulgada por meio da literatura e está sendo exibida nos cinemas do Brasil no filme “Nada a Perder”. O grupo Força Jovem Universal (FJU) de Del Castilho, no Rio de Janeiro, no entanto, resolveu fazer diferente e divulgar a história do Bispo por meio de um musical, inspirado no longa.

Nos dias 14 e 15 de Abril, voluntários do projeto Cultura, da FJU, se apresentaram para os membros que saíam da reunião na Catedral de Del Castilho. Os mais de 50 integrantes contaram a história do Bispo ao som da música tema do filme, Marcas da Vida, do cantor Pr Lucas.

Para o Pastor Vinicius Rodrigues, responsável pela FJU de Del Castilho, a ação foi uma oportunidade de incentivar as pessoas a assistir ao filme. “O longa mexeu conosco, por isso, não poderíamos deixar de incentivar outras pessoas a conhecerem essa história de fé também e, principalmente, superação”, declarou o Pastor, que se surpreendeu com a repercussão da ação.

“Foi maior do que esperávamos. Uns nos procuraram para parabenizar, outros se mostravam emocionados com a representação, pois de alguma maneira, se identificaram com a história. Porém, a maioria foi estimulada a assistir ao filme”, afirmou.

Após toda essa repercussão positiva, os planos agora são levar as apresentações para outros lugares, ressalta o Pastor. “O objetivo inicial eram apenas duas apresentações para o público interno. Entretanto, estamos pensando na possibilidade de apresentações externas”.

Assista ao vídeo da apresentação do grupo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Por Rafaela Dias / Fotos: Cedidas