Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 9 de maio de 2018 - 23:00


Grande Sessão do Descarrego: O fim das pragas rogadas

Participe dessa reunião, no Templo de Salomão, ou em uma Universal mais próxima de sua casa

Sabemos que as palavras têm um grande poder de influência na vida das pessoas. Elas são verdadeiras armas, tanto para o bem quanto para o mal. Elas podem destruir sonhos, como também acalmar e até curar.

Você sabe até onde as palavras que ouve podem lhe levar?

O Bispo Renato Cardoso explicou durante o programa “Fala que eu te escuto”, que vai ao ar todos os dias pela rede Aleluia de rádio, que muitas pessoas são vítimas de uma praga rogada por parentes e até mesmo por terceiros, e por isso, vivem uma vida de derrotas e fracassos.

“Muitas pessoas têm sido vítimas de uma maldição proferida. Toda palavra é acompanhada de um espírito, então, se a pessoa não tem defesa espiritual, e ouve uma palavra negativa, o mal irá agir na vida dela. Talvez, hoje, você tem visto na sua vida o cumprimento de algo que alguém lhe falou anos atrás, na hora você não acreditou, mas hoje você vê que o que aquela pessoa falou está se cumprindo”, comentou.

Se você percebe que isso é um fato na sua vida, compareça nesta sexta-feira na Grande Sessão do Descarrego para quebrar essa maldição. Escreva em um pedaço de papel a praga que rogaram na sua vida. “Você vai colocar este papel sobre o altar e, por meio da fé, vamos quebrar essa praga que está na sua vida”, determinou o Bispo Renato.

A “Grande Sessão do Descarrego” acontece todas as sextas-feiras, às 10h, 15h e, especialmente, às 20 horas com a presença do Bispo Edir Macedo e mais 7 bispos, 7 homens de Deus, que estarão no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no Brás, zona leste de São Paulo.

Para quem deseja receber o Espírito Santo, após a reunião da Sessão do Descarrego, o Bispo Macedo realizará uma busca especial das 22h às 23h.

Caso esteja fora da capital paulista, procure a Universal mais perto de você e participe! Clique aqui e encontre o endereço.


  • Por Sabrina Marques / Foto: Thinkstock 


reportar erro