Grande Sessão do Descarrego: O fim das pragas rogadas

Participe dessa reunião, no Templo de Salomão, ou em uma Universal mais próxima de sua casa

Imagem de capa - Grande Sessão do Descarrego: O fim das pragas rogadas

Sabemos que as palavras têm um grande poder de influência na vida das pessoas. Elas são verdadeiras armas, tanto para o bem quanto para o mal. Elas podem destruir sonhos, como também acalmar e até curar.

Você sabe até onde as palavras que ouve podem lhe levar?

O Bispo Renato Cardoso explicou durante o programa “Fala que eu te escuto”, que vai ao ar todos os dias pela rede Aleluia de rádio, que muitas pessoas são vítimas de uma praga rogada por parentes e até mesmo por terceiros, e por isso, vivem uma vida de derrotas e fracassos.

“Muitas pessoas têm sido vítimas de uma maldição proferida. Toda palavra é acompanhada de um espírito, então, se a pessoa não tem defesa espiritual, e ouve uma palavra negativa, o mal irá agir na vida dela. Talvez, hoje, você tem visto na sua vida o cumprimento de algo que alguém lhe falou anos atrás, na hora você não acreditou, mas hoje você vê que o que aquela pessoa falou está se cumprindo”, comentou.

Se você percebe que isso é um fato na sua vida, compareça nesta sexta-feira na Grande Sessão do Descarrego para quebrar essa maldição. Escreva em um pedaço de papel a praga que rogaram na sua vida. “Você vai colocar este papel sobre o altar e, por meio da fé, vamos quebrar essa praga que está na sua vida”, determinou o Bispo Renato.

A “Grande Sessão do Descarrego” acontece todas as sextas-feiras, às 10h, 15h e, especialmente, às 20 horas com a presença do Bispo Edir Macedo e mais 7 bispos, 7 homens de Deus, que estarão no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no Brás, zona leste de São Paulo.

Para quem deseja receber o Espírito Santo, após a reunião da Sessão do Descarrego, o Bispo Macedo realizará uma busca especial das 22h às 23h.

Caso esteja fora da capital paulista, procure a Universal mais perto de você e participe! Clique aqui e encontre o endereço.

imagem do author
Colaborador

Por Sabrina Marques / Foto: Thinkstock