Godllywood Autoajuda: a vontade de Deus ou a própria vontade?

Assunto foi abordado no primeiro encontro deste ano, no Templo de Salomão (SP). Saiba como foi

Imagem de capa - Godllywood Autoajuda: a vontade de Deus ou a própria vontade?

No último sábado (24), às 18 horas, aconteceu o primeiro encontro Godllywood Autoajuda deste ano, no Templo de Salomão, zona leste de São Paulo, com transmissão ao vivo pelo Univer Vídeo, sob o comando da escritora, apresentadora e palestrante Cristiane Cardoso.

Um ensinamento que recebi da minha mãe:

Durante o encontro, Cristiane compartilhou um ensinamento que, segundo ela, foi o que mais fez diferença em sua vida:

  • “A minha mãe sempre me ensinou: ‘você sempre tem que pedir para fazer a vontade de Deus.’ Em vários momentos cruciais da minha vida eu lembrei disso: a vontade de Deus é a melhor. Por mais que seja algo que não faça muito sentido”, ressaltou.

Ela explicou que a todo momento ficamos entre essas duas escolhas: a vontade de Deus e a nossa.

  • “É uma encruzilhada, muitas vezes, porque é natural do ser humano querer fazer a própria vontade”, pontuou.

Livre arbítrio:

Ela lembrou ainda que Deus nos deu o livre arbítrio para escolher o caminho a seguir, no entanto, teremos que arcar com as consequência da decisão que tomarmos.

  • “A nossa vontade não é confiável, é isso que você tem que entender. Ela se baseia muito nas circunstâncias e no momento. Ela é falha, não tem profundidade, não usa a razão. Enquanto a de Deus não traz dúvidas, traz paz, sempre”, observou.
Resultado da obediência:

Por fim, Cristiane reforçou que o segredo de uma vida realizada, e de uma vida em paz, é estar dentro da vontade de Deus, pois é ela que abençoa e você fica livre das preocupações e dos erros.

  • Anote:

A reunião Godllywood Autoajuda acontece a cada dois meses e tem como objetivo ajudar as mulheres a se desenvolverem em todos os sentidos. Ademais, acompanhe a página oficial no Instagram bem como as notícias no Portal Universal.org para ficar por dentro das novidades.