Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 22 de fevereiro de 2020 - 12:15


GÊNESIS: Vem aí a mais nova superprodução da Record TV

Prevista para estrear em abril, a próxima novela da emissora será dividida em várias fases e as primeiras cenas já foram gravadas

A teledramaturgia da Record TV já proporcionou ao público grandes histórias bíblicas como a saga de Moisés, as conquistas de Josué, a jornada de Jesus e tantas outras histórias do Livro mais lido no mundo, como até mesmo o fim dos tempos.

Mas agora a origem de toda a humanidade será contada em Gênesis, próxima superprodução da emissora prevista para estrear em abril. A novela será dividida em várias fases e é escrita por Emílio Boechat, Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda.

As primeiras cenas de Gênesis já foram gravadas. Além dos estúdios da produtora Casablanca, no Rio de Janeiro, outros locais foram utilizados para as filmagens como o Rio Grande do Sul e Paraná. Nas próximas semanas a equipe técnica, produção e elenco viajam para as gravações no Marrocos, continente africano.

Os atores Eduardo Speroni e Caio Manhente darão vida aos filhos de Adão (Carlo Porto) e Eva (Juliana Boller) na primeira fase do folhetim. Eles viverão os irmãos Caim e Abel, respectivamente.

Estreante na emissora, o ator Eduardo Speroni se diz grato em poder fazer este personagem e espera passar a mensagem de maneira positiva para o público. “Me sinto grato por poder contar essa história e trazer à tona questionamentos sobre a existência humana. Acredito na transformação pela arte e espero que com esse trabalho eu possa iluminar o pensamento das pessoas, enaltecendo a aceitação e o amor ao próximo”, contou o ator que dá vida ao personagem Caim.

Já intérprete do personagem Abel, o ator Caio Manhente, enaltece a parceria entre os atores que compõe seu núcleo na trama.“Foi uma grande responsabilidade interpretar o Abel, mas também foi um grande presente. O Abel é fruto de uma construção coletiva com os outros atores, a Juliana Boller, o Carlo Porto e o Eduardo Speroni, e da preparadora de elenco, Fernanda Guimarães. Formamos um grupo bem coeso, estávamos todos muito dentro da história e acho que isso é o mais bonito do processo”, explicou Manhente.

O ator Oscar Magrini viverá Noé, protagonista da segunda fase da novela Gênesis. O personagem de Magrini construirá a grande Arca para salvar todas as espécies de animais do planeta após o dilúvio.

Outros grandes nomes já foram confirmados no elenco de Gênesis como Adriana Garambone, Zécarlos Machado, Flávio Galvão, Jayme Periard, Pablo Morais, Igor Rickli, Francisca Queiroz, Camila Rodrigues, André Bankoff, Floriano Peixoto, Patrícia França, Giuseppe Oristanio, Leonardo Medeiros, Ângelo Paes Leme, Flávia Monteiro, Carla Marins, Norival Rizzo, Emílio Orciollo Netto, Julianne Trevisol, Alexandre Slaviero, Jorge Pontual, Tammy Di Calafiori, entre tantos outros.

Então, não perca! Em abril estreia Gênesis, a próxima novela da Record TV.


  • Record TV / Fotos: Vinícius Muhammad, Blad Meneghel e Edu Moraes 


reportar erro