Rede aleluia
‘Gênesis’: Cassia Linhares gravou em arca com animais de verdade
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 15 de Janeiro de 2021 - 09:04


‘Gênesis’: Cassia Linhares gravou em arca com animais de verdade

Atriz, que viverá Naamá na nova novela, deu detalhes dos bastidores de uma das cenas mais aguardadas; estreia é terça (19)

‘Gênesis’: Cassia Linhares gravou em arca com animais de verdade

Cassia Linhares vai viver Naamá, esposa de Noé (Oscar Magrini), em Gênesis, que estreia na próxima terça-feira (19) na Record TV. Em conversa com o R7, a atriz deu detalhes dos bastidores e das gravações da fase de Noé.

“A verdade é que a gente quis mostrar todo o processo da fé, do apoio, da relação em família, tivemos um respaldo bem grande da Record, do Edgard Miranda (diretor), com bastante conteúdo pra gente poder mergulhar no contexto”, declarou Cassia, que falou mais sobre a personagem.

“Ela não ouvia as histórias, não ouvia a conversa de Noé com Deus, e, mesmo assim, acreditou. Ela saiu de uma família com hábitos totalmente diferente e se apaixonou por aquele homem que ouvia a voz do Senhor e acreditou na missão dele. Ela esteve ao lado dele o tempo todo, é uma mulher muito forte.”

A atriz aproveitou para falar da relação de trabalho com Oscar Magrini, parceiro dela em cena.
“Ele é incrível, mergulha em tudo, é um ator maravilhoso! A gente já se conhecia, mas nunca tinha trabalhado juntos e formou uma parceria muito legal. Ele é bem intenso e isso foi ótimo para a personagem”, exaltou.

Cenário realista e animais de verdade

As cenas da Arca de Noé e do Dilúvio são uma das mais aguardadas da nova superprodução bíblica. Além dos equipamentos cinematográficos e efeitos especiais, Cassia conta que a direção investiu para que as imagens fossem as mais reais possíveis.

“As cenas foram incríveis, até porque o cenário estava muito bem feito, tudo mais realista possível. O tempo todo que nós ficamos na arca tinham vários animais de grande porte, búfalo, vaca, boi, coruja, porco, faisão, águia, lagartos… Junto com a gente gravando. Foi bem interessante”, relatou a atriz.

“A construção da arca, a gente teve a oportunidade de ter uma arca pré-construída na área externa na cidade cenografia e outra construída dentro do galpão lá nos estúdios da Record. Foi tudo o mais real possível”, completou.

Siga o perfil da novela Gênesis no Instagram.


‘Gênesis’: Cassia Linhares gravou em arca com animais de verdade
  • R7 / Fotos: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM 


reportar erro