Gênesis: assista ao resumo dos capítulos desta semana

Superprodução da Record TV é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 21h

Imagem de capa - Gênesis: assista ao resumo dos capítulos desta semana

Durante os capítulos da novela Gênesis, que foram ao ar nesta semana, você conferiu momentos muito marcantes. Reveja alguns deles.

1. Abrão e seus homens retornam a Manre e reencontram a família. Veja como foi:

2. Adália sofre com a morte de Tauro e se enfurece ao ver Massá. Assista à cena:

3. Sarai revela a Abrão que suas regras acabaram. Ao contrário do que imaginava, ele não se mostra chateado e faz declarações de amor à esposa. Na manhã seguinte, ela decide pedir a Agar para que se deite com Abrão e, assim, lhe dê um herdeiro. Reveja:

4. Abrão conversa com Deus sobre ainda não ter filhos e decide que Eliézer será seu herdeiro. O Senhor responde que ele está errado e pede que olhe para o céu: Ele afirma que sua descendência será incontável, assim como as estrelas. Para isso, Deus pede que faça um sacrifício. Confira a cena:

5. Massá tenta convencer Ló a não se distanciar de sua família. Reveja:

6. Deus sela aliança com Abrão e revela o futuro de sua descendência. Assista a este momento:

7. Abrão aceita se deitar com Agar e atrasa a bênção de Deus. Veja como foi:

8. Maresca procura Michal para fazer as pazes após uma discussão e tenta alertá-la sobre sua nova postura. Mais tarde, Manre apresenta à esposa sua nova serva, Fátima, que é destratada logo no primeiro dia de trabalho. Eliézer, por outro lado, fica encantado com a moça. Confira:

9. Ayla se alegra ao chegar em Sodoma, mas Ló enxerga uma nova cidade: vazia e destruída após a guerra. Ele teme ter feito a escolha errada e ainda é surpreendido com a postura de Bera. A esposa, no entanto, segue acreditando no futuro promissor da cidade. Assista à cena:

Ademais, Mila entra em trabalho de parto. Agar mostra um novo comportamento após se deitar com Abrão e ofende Sarai. Eliézer pede Fátima em casamento. Em Sodoma, Ló e Ayla discutem.

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h, na Record TV.

Não perca os próximos episódios de Gênesis.

(*) Com informações do R7

 

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Foto: Reprodução