Garotas de programa receberam palavras de fé e de esperança

EVG Night promoveu uma ação especial em Várzea Grande, cidade do estado do Mato Grosso. Saiba mais

Imagem de capa - Garotas de programa receberam palavras de fé e de esperança

Recentemente, cerca de 10 voluntários do projeto EVG Night – um dos braços do grupo de Evangelização (EVG) da Universal – do estado do Mato Grosso, Centro-Oeste do País, realizaram uma ação especial no município de Várzea Grande.

Na oportunidade, o projeto prestou serviços de atendimento jurídico e aferição de pressão às garotas de programa que estavam na região. Além desses cuidados, os voluntários doaram lanches e brindes a elas. Dezenas de mulheres foram alcançadas.

Avanço no trabalho

Além do cuidado com o corpo, o EVG Night proporcionou o mais necessário a essas pessoas: atendimento espiritual, com doações de exemplares de livros e uma mensagem de fé, mostrando para elas que independentemente do que façam, quando alguém se dispõe a obedecer a Deus, sua vida é transformada e a paz é alcançada.

Ajuda necessária

O momento foi benéfico não apenas para quem recebeu ajuda, mas, sobretudo, para aqueles que dispõem de seu tempo para levar ajuda a quem precisa. A voluntária Cristiele Bárbara de Moraes, de 33 anos, afirmou que a ação do EVG Night foi, realmente, muito especial.

“Tive a oportunidade de preparar o bolo para o evento, com amor e carinho. Mas, o mais importante foi levar uma palavra de fé para as garotas da noite, que são tão sofridas”, comentou ela.

Para saber mais sobre esse trabalho incansável que o EVG Night realiza, clique aqui. Você também pode se tornar um voluntário da Universal. Encontre aqui o endereço de uma igreja mais próxima da sua casa e se informe com um pastor.

 

 

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Foto: Cedida pelo EVG Mato Grosso